sábado, 10 de janeiro de 2015

Agora é Preciso me Vingar de Quem me Recusa Alimentos Amigos!

- Primeiro : Demônio de Brasilia que foi A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM DIA 09/01/2015 E Dizem que é um Motoqueiro; É Realmente um Demônio Gigantescos. O Espirito dele tem Tambem o Formato de uma Bola de Sangue Preta Escura e de Mais ou menos Sessenta Centímetros de Altura. ********************************************************************************* - ELe me Obrigava á Gritar e quando Eu Gritava o Demonio nele se manifestava. E Ele se Apossava das minhas Emoções e Começa á Expressar Mágoa , Ódio , e Choro, tudo num formato de algo Pesado e Condensado numa Bola Dura dentro dele e dentro das Emoções Dele. E isso Me Prejudicava Muito. *********************************************************************** - Independentemente do quer que ele seja , motoqueiro ou não, Eu quero que voces Matem ele de um jeito todo Ensanguentado e com muito sangue no Corpo dele. ********************************************************************* - E voces devem Matar ele imediatamente , porque Ele é mais um Demônio , que está Vivendo aqui na terra quando já deveria ter Morrido há muitos Anos. E ele e sua Presença Demoníaca Prejudicam intensamente as Pessoas que o Cercam e toda Terra. Ele é mais um dos que Atraem o Mal Naturalmente, por isso ele deve morrer Imediatamente. *********************************************************************************** - Os Funcionarios do Mosaico que me agrediram intensamente são Todos Demônios Derrotados do Funk (Esta Raça Podre e Fétida que Se Multiplicou muito e merece a Derrota para Sempre). Eu peço que voces Matem eles agora , sim matem eles imediatamente, porque eles são a Expressao do Mal e da Prodridão que o Funk Podre traz para a Face da Terra e para as Vidas das Pessoas, em Geral. ******************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu quero que voces me Matem o Negro Africano do Girafas da Área Comercial da 106 da Asa Sul, De quase Dois Metros de Altura que me Agrediu com Sexo ontem. Matem ele e depois de Morto, Deixem Ele Nú e Decepem o Penis dele e Consturem o Penis dele No Estômago e Amarrem ele Nú em Publico e divuguem o Video e as Fotos dele Nú na Internete. - Mas antes disso deem um Banho de Urina de Cavalo bem fétida nele Amigos. - E Roubem toda a Conta Bancária dele, Retirem todo o Dinheiro dele agora , até que ele não tenham nem um Centavo e Façam o que voces quizerem com todo o Dinheiro Dele agora amigos. ************************************************************************** - E Agora é Preciso me Vingar de Quem me Recusa Alimentos Amigos! Eu quero que voces Me Vinguem das Pessoas que me Recusaram Alimento no Girafas e Tambem das Pessoas que me recusaram Alimentos no Restaurante Nordestino (Que fica em Em Frente á Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima da Asa Sul) Agora amigos. **************************************************************************** - Eu preciso me vingar de quem me recusa Alimentos porque agora São mais de Oito Anos de Sofrimentos Intensos em que Beneficial o Brasil e todos os seus Habitantes, portanto agora quem me Recusar Alimentos, var Ser Marcado e Será Completamente Destruído Para Sempre, Meus Amigos do Brasil, Meus Amigos Justiceiros, e Amigo do Mundo Todo. ***************************************************************** - Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada aqui neste Post e Divulguem As Fotos deles e de Todas as Familias deles e "Marquem" Ele e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos.

Nenhum comentário: