quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Destruam a Vida Sexual da Laura Ferreira da Radio BandNews FM agora Amigos!

- As Três Locutoras da BandNews FM merecem a Derrota para Sempre Amigos! *********************************************************************************** - A Tatiana Vasconcelos; Jornalista (Eu creio) e locutora da Radio BandNews Fm de São Paulo, Sempre me agrediu , mas eu nunca comentei nada. Agora ela Realmente quer a Derrota para Sempre, amigos. ***************************************************************************** - Este é o Twitter dela: @tavasconcellos e o Twitter da Laura Ferreira da Meteorologia é: Laura Ferreira - (@laura_ferreira) -**************** Esposa e mãe de 2 filhos. Meteorologista nas horas vagas.******************************** ****************************************************************** Participa desde junho de 2009 ************************************************************** - Ontem e Hoje a Laura Ferreira para me agredir , deu a entender que ela estava Super Feliz e que Havia feito Bastante Sexo com o Esposo dela e que Estava muito feliz com os dois filhos dela e com o Casamento Dela e a Tatiana Ajudou-a a Me Agredir com muita Desfaçatez ************************************************************************** - A Tatiana Hoje Cedo juntamente com a Laura Ferreira e a Carla Bigato , Falavam um Discurso que Orientava as Pessoas á Me agredirem aqui em Brasilia. E eu Gravei a Conversa das Tres, assim que for possivel eu vou mandar este Audio para meu Blog Neutro. ***************************************************************************** - A Tatiana me Ameaçou varias vezes. A Laura Ferreira lia meus Pensamentos e depois ria na minha Cara. E a Carla Bigato Lia meus Pensamentos e depois Ria Bastante no Microfone do Radio. ************************************************************ - Primeiro eu quero que voces Destruam a Vida Sexual da Laura Ferreira da Radio BandNews FM agora Amigos, Façam a Vagina dela Feder de tanta Doença eu quero que as Pessoas sintam o Mau Cheiro da vagina da Laura Ferreira de Longe amigos. - Eu peço que voces Decepem o Pênis do Marido dela , Mas antes ponham Doenças que Destruam toda a Vida Sexual dele agora amigos. - Amigos façam tudo o Que Puder ser Feito para Destruir completamente a Vida Sexual da Laura Ferreira e de qualquer Homem que fizer Sexo com Ela amigos. ************************************************************************** - E os Filhos da Laura Ferreira Deem um Banho de Fezes nos Filhos dela agora amigos, e Batam neles na Escola para sempre. ********************************************************************************************** - Estruprem a Tatiana com 6 Homens ao Mesmo tempo. E depois matem ela e Pendurem o Corpo dela Nú e Estuprado na Avenida Paulista Amigos. - Mas Antes Deem um Banho de Urina Fétida de Homens, na Tatiana da BandNewsFm e Divulguem o Vídeo no Youtube amigos. ************************************************************************ - A Carla Bigato Deem um Banho de Urina de Cavalo Nela e Divulguem o Video dela no Youtube amigos. Depois Estuprem a Carla Bigato com 10 Homens e Matem imediatamente amigos. ********************************************************************************* - Acima de tudo Façam fotos Nítidas de cada pessoa citada neste Post agora e Divulguem na Internete e "Marquem" a Tatiana , a Laura Ferreira , a Carla Bigato e Cada Pessoa da Familia delas com a Derrota para sempre Amigos. ************************************************************************* - Placa JGE 1869 Brasilia DF Renault Sénic Preto - Este Rapaz de Mais ou Menos 17 anos, de pele branca e cabelo Preto, junto com os Pais em frente á uma Floricultura na Asa Sul , me Agrediram com Sexo e Desfaçatez. Matem ele e os Pais dele agora amigos. ************************************************************************************** - Ontem eu fui comprar Meu Lanche de Frutas no Verdurão na Asa Sul e um casal de Irmãos (Eu creio) me agrediu com Sexo e desfaçatez. Ela é branca do cabelo castanho bem claro e tem Uma "Mancha" Preta, meio Castanha no Rosto. Ele é branco do cabelo preto, e é magro e baixo. Ele pegou no pênis e quase encostou no meu bumbum. Se eu sou Gravada ,voces teem como identificar os Dois e Me vingar. - Deem um banho de Urina de Homem Fétida, nessa Moça da "Mancha" No Rosto agora amigos. - Deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nele e depois ,Decepem o Pênis dele, e Matem imediatamente amigos. ************************************************************************************** - Limpem Minha honra Hoje e Sempre Amigos!

22 comentários:

Anônimo disse...

Que ridículo...

Anônimo disse...

Realmente voce esta bastante doente. Só entrei neste suposto blog para ter certeza do que vi nas linhas do google. Fico impressionado em ver até onde a maldade de um ser humano pode chegar.
Procure ler a biblia para se curar, nao perca mais tempo!

Anônimo disse...

As 3 são lindas de morrer... A inveja mata, filhinha!

Anônimo disse...

Procure ajuda médica, isso tudo que você relata não é fruto de perseguição demoníaca. Você esta doente psicológicamente!
O que você pede que façam contra esse jornalistas e radialistas é cruel, doentio e criminoso. Deixe esses profissionais em paz e vá se tratar urgênte.

Reinaldo Leal disse...

Essa sua perseguição a Laura Ferreira é passivel de processo. Você é que não deve valer nada.
Pessoas com esse mau caráter deveriam estar presas.

Anônimo disse...

Olha só! peça pra alguem da sua familia te levar em um bom psiquiatra e faça um tratamento tomando remedinhos e tal. Você não está nada bem.

Unknown disse...

Oh filhinha, filha de Deus-Todo-poderoso, procura uma orientação espiritual, você certamente está muito doente, procure um psiquiatra se assim desejar, vá a uma igreja e ore a Deus Pai e peça perdão pelos seus pecados, não profira palavras de ódio nem rancor, não desejar mal ao próximo, disse o Sr. JESUS em seus ensinamentos, mais um mandamento vos dou, amai uns aos outros assim como eu vos amo, perdoai não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete, so o amor constrói, ame e serás amada, que Deus ilumine sua alma e te dê sabedoria para que sejas feliz. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, bando de hipócritas, parem de agredir a menina. Será que vocês necessitam de um diploma de medicina pra saber que a moça não é boa da cabeça? Ela precisa é de AJUDA e não de um bando de idiotas esculachando a menina pra defender gente que vocês nem conhecem. Lendo o texto da moça qualquer um nota que ela tem sérios problemas e transtornos mentais. Se for para agredir a moça saiam fora daqui, ninguém precisa ler seus comentários. A moça é completamente transtornada, doente e necessita de ajuda URGENTE!!!

Minha linda, você blogueira que escreveu essas palavras, pode ficar tranquila tá?

Essas jornalistas que você falou não querem destruir a sua vida e não querem te agredir, elas só querem ajudar você.

Por favor faça o que eu estou dizendo, diga pra alguém da sua família que seja maior de idade, pode ser o papai, a mamãe, o titio, a titia, a vovó ou o vovô, diga a eles para levar você ao médico e fale para o médico que você sente medo das pessoas e que você acha que as pessoas querem machucar você. O médico vai te ajudar, ele vai te dar um remedinho e você vai dormir e acordar mais tranquila e muito melhor.

Fica tranquila, eu conheço a Tatiana, a Laura e a Carla e elas não querem machucar você. Elas falaram pra mim que querem ver você feliz.

Então, você que escreveu esse texto falando das jornalistas, prometa-me uma coisa? Diga para alguém da sua família levar você no hospital só para conversar com o médico. Aí você explica tudo isso para o médico, seus medos, as pessoas que você acha que querem te agredir, tá bom filha? Procura a ajuda de um médico que você vai ficar com a cabecinha em ordem, em paz, e mais tranquila.

Fica com Deus tá bom?

rezende disse...

Deus te ama !confia nele e entrega sua vida a ele!ninguém quer o seu mal isso está apenas na sua cabeça! !

Karley #13 disse...

...E se não é religiosa, procure o centro de meditação vipassana, vc entenderá que cobiça e principalmente a aversão só trás sofrimento para você. Seja feliz!

Anônimo disse...

Caraca ! Vc é do PT ?

Anonimo disse...

Se você não for doente cara tu é um indiota que coisa mais imbecil . eu acho que tudo isso pode ser inveja .

Anonimo disse...

Se você não for doente cara tu é um indiota que coisa mais imbecil . eu acho que tudo isso pode ser inveja .

Anônimo disse...

Já deve ter se matado rs. Dorgas manolo

PALADINO DO PENSAMENTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PALADINO DO PENSAMENTO disse...

putz...

Anônimo disse...

eu procurei a tatiana vasconcelos na net, para votar no mulheres da imprensa, a achei isso, quem escreveu esta com muita magoa e doente.

Anônimo disse...

Hahahaha. Não brinca assim não, que a turma acredita! Isso é humor britânico. Aqui no Brasil, não pode brincar assim.

Unknown disse...

Minha sugestão a você que escreveu isso: Se mate inútil!

Anônimo disse...

Cara, você está muito doente mesmo né? KKKKK

Anônimo disse...

Texto sem graça. E repleto de erros de português.

Anônimo disse...

Véi kkkk que troço bizarro. Kkkkk