sábado, 14 de março de 2015

Decepem as Duas Mãos da Pessoa que Abriu a Minha Calça enquanto eu Dormia Ontem Amigos!

- Depois as 23:15 eu fui dormir e depois ás 1:00 da Madugada, em ponto, eu acordei com um Homem alto e magro e de fala estranha e aguda entrando no meu local de dormir, E ELE me disse Algo parecido com: Fique aí, só que ele estava na verdade ameaçando me estuprar. E A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO NESTA HORA ME FEZ ACORDAR ASSUSTA E ME FEZ PASSAR MAL. E como havia "Maloqueiros de Bermuda" e chinela já de tocaia me esperando, EU tive que atravessar a Passarela. ******************************************************************************************************** - Mas lá onde eu sempre Dormi me acordaram novamente do Mesmo Jeito ás 2:30 da Madrugada. Nas duas Vezes em que ele me Acordaram nesta noite eu ouvi o mesmo Barulho nos meus ouvidos que pareciam barulho de chuva, mas que não era chuva. ****************************************************************** - Eu acordei com um Rapaz meio Baixo e meio Gordinho e ou Forte (De Corpo bem definido), De Bermuda, e com um Cachorro, Parado bem na Altura do meu Queixo , então eu cansada Virei a cabeça e continuei á Dormir mas ele , disse bem baixinho a Palavra Oi, eu fingi que não ouvi, e ele entao desceu um pouco mais para baixo e ficou em pé me agredindo com sexo e eu deitada. E ia ficar deitada, mas ele se agaixou e parecia estar Pegando no Pênis com as Mãos e segurando o Cachorro e Ameaçando me Estuprar. ***************************************************************************** - E quando eu me levantei , eu tomei um Susto porque a Minha Calça estava aberta. Isto é, alguem havia Desamarrado a Tira de Malha da Minha Calça enquanto eu estava Dormindo. Entao eu peguei minha cama e sái Rapido. E Ele continuou lá Agachado. ****************************************************************** - E tambem quando ele me acordou e eu ainda estava deitada, eu Cocei o Rosto no Canto Direito da Minha Boca e estava Inchada. Eu Creio que Foi Ele é quem Colocou algo no canto da Minha Boca, porque Doía , Coçava e ficou Bastante Inchado (E agora dia 14/03/15 ainda está dolorido e Meio Inchado o meu rosto.) Eu creio que ele colocou algo na minha Boca, porque , não havia nenhum inseto no local. E a minha Boca ficou tão inchada que eu pensei que eu teria que ir para o Hospital de Imediato. **************************************************************************** - Depois eu fui para o outro lado da Quadra e já as 3:00 da Madrugada eu voltei á Dormir. E o Bar parou de tocar as musicas que estavam bem altas. *********************************************************************** - Eu quero que Voces Matem esse Rapaz com o Cachorro agora amigos. Mas antes disso deem um Banho de Urina de homem bem fétida nele. E depois Façam ele ficar Cego para sempre. Deem um Jeito de ele Perder a Força do Pênis dele Para Sempre Amigos, Por ter Ameaçado me Estuprar amigos. *********************************************************************** - E mesmo que tenha sido o Saymon , a Pessoa que Desamarrou a tira de Malha da Minha Calça e Deixou-a Aberta, Decepem as Duas Mãos da Pessoa que Desamarrou a Minha Calça enquanto eu Dormia Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************* - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas deste Rapaz com Cachorro e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Quando eu cheguei lá para dormir eu fiz Xixi e Amarrei a Minha Calça bem amarrada. Então eu tenho certeza de que alguem abriu a minha Calça e deixou ela aberta, enquanto eu estava dormindo, amigos. ************************************************************************* - Se eu sou Gravada 24 Horas , voces teem como identificar este Rapaz com Cachorro e Limpar minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: