quarta-feira, 11 de março de 2015

Façam o Demônio "Deficiente Físico da Perna Direita Morta" Sair do Meu Corpo Agora, Socorro Amigos!

- Façam o Demônio Deficiente Físico da Perna Direita Morta Sair do Meu Corpo Agora, Socorro Amigos! ***************************************************************************************** - No dia em que eu fui ao Park Shoping e Comprei meu Novo Carregador. Quando eu estava no Ponto de Onibus eles colocaram no Meu Corpo um "Demônio Deficiente Físico Gigantesco"! Ele é tão cheio de Demônios que no Momento em que Ele passou a ficar no meu corpo, eu pensei que eu iria Morrer de Imediato, mas depois é que Eu Consegui perceber que ele tem dentro dele a "Morte Má", que é extremante Invasiva (Ela invade e Mata as Pessoas Rapidamente). E é tambem Maligna e Muito Forte. Ele não é um Ser Humano normal e Por Isso ele deve Morrer porque ele está prejudicando a Terra e a Vida das Pessoas ao Redor dele. - A PERNA DIREITA DELE É TÃO MORTA QUE AS VEZES EU TROPEÇAVA O MEU PÉ DIREITO, NA CALÇADA E EM NADA A MINHA CHINELA ENCOSTAVA NO ASFALTO. A PERNA DIREITA DELE É MORTA AMIGOS. *************************************************************************** - EU peço que voces Matem ele imediatamente amigos. Mas antes, Deem um banho De Fezes Nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar as Fezes e Divulguem o Video no Youtube. E tambem Roubem todo o Dinheiro dele e façam ele morrer na Miseria para sempre. ********************************************************* - E no outro Dia quando eu Acordei no Guará - Novamente eles colocaram no meu Corpo Outro (Eu Creio) "Deficiente Físico da Perna Direita Morta"! E ele tambem tem Dentro dele a "Morte Má" que é "Contagiosa" e traz O Mal e a Energia Negativa para todos os que estao ao Redor dele. ************************************************************************** - E até Hoje dia 11/03/15 Ele e ou Ela, ainda, não saiu do Meu Corpo. Agora eu estou com a Minha Perna Direita Morta, EU a Controlo, mas é Terrível porque a Minha Perna Direita na Verdade está Morta. E ele me Suga muita Energia e eu Preciso comer mais e Melhor, Por causa da Presença Maligna dele no meu Corpo. *********************************************************************** - Meus Amigos , Roubem todo o Dinheiro dele agora, façam ele ficar sem Dinheiro para sempre e Roubem o Carro dele para sempre e Roubem Carros , Veículos de Parentes dele agora amigos. E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em publico para secar a Urina amigos. E depois façam ele(a) Ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************* - Amigos façam este Outro "Deficiente Físico da Perna Direita Morta" (E OU O MESMO CITADO ACIMA, Eu NÃO SEI se é o Mesmo(a) e ou Não Amigos, Mas eu Creio que não é o Mesmo(a) Deficiente Físico porque o Primeiro era Super Mal e Muito Agressivo), Sair do Meu Corpo Imediatamente , Socorro Amigos Façam ele sair do Meu Corpo Imediatamente socorro Amigos! ****************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , eu sei que voce esta passando por um momento difícil agora ( POR CULPA DO SAYMON E DO GOVERNO DO MAL DELE) Mas mesmo assim eu continuo precisando muito de sua ajuda. Socorro faça este "Dois Deficientes Físicos da Perna Direita Morta" Sairem do Meu Corpo agora , Socorro, Minha Presidenta Dilma, Socorro. ******************************************************************************************************************** - Amigos Façam Fotos Nítidas destes "Dois Deficientes Físicos da Perna Direita Morta" (Seja Homem ou Mulher) e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles (as) e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: