terça-feira, 12 de maio de 2015

A Plastica nos Lábios Tira a Sua Beleza Legítima.

- Primeiro: eu não tenho Certeza absoluta se eles fizeram Plastica nos Lábios, mas o Alvo deste Post não é Gerar Polêmicas com Celebridades Brasileira. O Alvo Maior deste Post é Abrir os Olhos das Pessoas no Brasil e no Mundo para que elas não façam Plastica nos Lábios , quando ela não é Realmente Necessaria. ************************************************************************ - Quando o Saymon Mandou o Negro Cortar meus Labios eu não entendi porque ele mandou fazer isso comigo. Depois eles me diseeram que era porque o Saymon orientado por Médicos queria mudar o Formato dos Meus Labios da forma como ele desejava. **************************************************** - A Plastica que Os Medicos de Plastica mais têm Vendido é a que Reduz e Afina o tamanho dos Lábios. O Labio Superior é Ligeiramente Afinado e Depois Alongado. - E quando o Homem tem os Lábios Carnudos e ou meio Cheinhos e até um Pouco Macios, eles dizem que o Homem tem os Labios Femininos e precisa Reduzir o tamanho de Seus Lábios para que passem á Ser Lábios de Homem. *********************************************************** - A Boca que eles mais vendem nos Ultimos anos é esta, com Labios Finos e Longos. ***************************************************************** - Veja as Fotos do Cantor, o Rei Roberto Carlos como era linda e perfeita (Ao menos pela TV e Mídia) e Hoje é uma Boca Fina e bem Longa. ******************************************************************** - A Atriz Regina Duarte que tinha uma Boca Linda , hoje tambem passou á ter os Labios Finos e Longos, aliás ela ja fez Plasticas em Excesso, Amigos. ********************************************************************* - Para Concluir , voce deve Gostar, voce deve Amar todo o Seu Corpo do Jeito que ele é . O Ato de Fazer Plastica no seu corpo só deve acontecer se isto for realmente Necessario. ********************************************************* - Assim tenha mais Amor Proprio e dê mais Amor e Mais Valor á Beleza Natural do Seu Corpo. *************************************************************** - Mas acima de tudo eu respeito e Valorizo a Liberdade e os Direitos de cada Pessoa. Aliás o Amor ás Pessoas e o "Altruísmo são Características Pessoais" Minhas, e que eu quero Cultivar sempre Comigo.

Nenhum comentário: