quinta-feira, 14 de maio de 2015

Matem o Demônio que é: A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 14/05/15 Agora Amigos!

- Matem o Demônio que é: A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 14/05/15 Agora Amigos! ****************************************************************************** - Eles me disseram que além de ser um dos Demônios de Boné Pontiagudo e Preto daqui de Taguatinga ele é tambem "Motoqueiro"! Eu estou indignada com estes Motoqueiros de Brasilia que o Saymon está Colocando no meu Corpo. Todos Eles têm "Espíritos Demônios" e ou São "Demônios Gigantescos" que prejudicam intensamente o Meu Espirito e todo o Meu Corpo. Chega de Motoqueiros no Meu Corpo, Basta Brasil! ********************************************************************* - Ele é Totalmente Sem Inteligencia , só que ele consegue esconder de Todos que Ele é Sem Inteligência e ou Burro. E os Pensamentos dele são uma confusão constante, Amigos. *************************************************************** - Eu peço que voces Amarrem Ele em Publico e Dêm "Vinte" Chicotadas nele e Divulguem o Vídeo na Internete, Amigos. ********************************************************************************** - Ele tem que Apanhar pela Audácia de ter Vindo ficar no Meu Corpo e tambem por ter um Espírito Insuportável e Ele não me Respeita em momento algum. ************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas dele agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************* - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: