sexta-feira, 26 de junho de 2015

Minha Presidenta Dilma Peça Ajuda áo Presidente Barack Obama para Me Socorrer!

- Minha Presidenta Dilma Peça Ajuda áo Presidente Barack Obama para Me Socorrer! ******************************************************************* - Mãe, voce vai se encontrar com o Presidente Barack Obama dos EUA. Então Peça á Ele para que Ele me Leve Para os EUA e me Socorra. Se Ele me Tirasse do Brasil agora eu poderia ser Socorrida imediatamente. ************************************************************************** - Assim eu peço que voce Por Favor, Minha Presidenta Dilma, fale com ele e Me Socorram e Me libertem desta Escravidão Maligna Urgentemente por favor Mãe. ********************************************************************** - Eu quero Engravidar , e ante eu queria Gêmeos, agora eu já estou feliz com um Bebê Só, Mãe. - E eu quero tambem a Minha Vida de Volta , eu quero poder me Alimentar Bem Novamente. Eu quero o Meu Corpo Somente Para o meu Proprio Uso. E o Maligno Saymon tem que Parar de Dar O Meu Corpo para que Doentes e Paralíticos Usem o Meu Corpo á Vontade deles. - E quem fica no Meu Corpo tambem rouba a Minha Saude e a Minha Vida, Minha Inteligencia e Minha Paz. Socorro. Minha Presidenta Dilma, Me Liberte desta Escravidão Maligna. Socorro!

Nenhum comentário: