sexta-feira, 19 de junho de 2015

Trabalhos de Macumba não Podem Permanecer nas Ruas Amigos!

- Trabalhos de Macumba não Podem Permanecer nas Ruas Amigos! **************************************************************************** - Eu mesma fiz esta Foto. E eu não tenho Medo do Poder destes Trabalhos de Macumba, porque o Meu Rei Jesus é Muito Maior do que A Religião Maligna deles. *********************************************************************************** - Eu quero pedir ás Pessoas que Fazem a Limpesa das Ruas que são os Garis , e ou ás Pessoas que Providenciem a Limpeza do Bairro e ou da Cidade. Para que Retirem estes Trabalhos de Macumba do Local Imediatamente. - Até quando esta Galinha Preta e Morta vai ficar lá na Esquina com o Mau Cheiro de Carniça, e com o Risco de Doenças contra as Pessoas que Passam pelo Local Amigos? ********************************************************* - Tanto a Umbanda, quanto o Candomblé Devem Fazer seus trabalhos de Macumba, Dentro dos Terreiros deles. E não nas Ruas, e ou em Encruzilhadas e Esquinas, de Forma alguma. ***************************************************************************** - Eles me Disseram que Aqui em Brasilia esta Religião tem uma Grande Quantidade de Membros. Mas eu peço que voces Eliminem toda essa Religião e esse Grupo deles para Sempre. - Brasilia é a Capital do País. E não se Pode ter uma Religião destas na capital de Um País, porque eles Prejudicam á todo o País Intensamente. **************************************************************************************** - Para quem foi feito este Trabalho de Macumba que Matou esta galinha Preta? - Será que o Trabalho de Macumba que o Meu Irmão Marinho Jose da Silva e a Sandra Divina Eterna da Silva e a Gleides Monteiro da Silva, Fizeram contra a Minha Vida é Igual á Este que tem uma Galinha Morta na Esquina, Amigos? ***************************************************************************** - Assim o Meu Alvo é acabar com todas as Religiões Africanas, Seja Umbanda, Quimbanda, e ou Candomblé, para Sempre Amigos. E eu Creio que esta é a Vontade de Deus Tambem Amigos!

Nenhum comentário: