quarta-feira, 1 de julho de 2015

Não Reduzir a Maioridade Penal é Anular o Poder do Cidadão do Brasil!

- Não Reduzir a Maioridade Penal, Na Atual Situação em que se Encontra o Brasil Hoje, é Anular o Poder do Cidadão do Brasil, e Trasnformá-lo em uma Vítima do Mal para Sempre! ******************************************************************* - Essa Moça é do Rio de Janeiro . E ela estava Na Esplanada tambem, ontem em Frente áo Congresso Nacional e Ela Gentilmente me Deixou Fazer a Foto desta Frase na Camiseta Dela. - Após a Foto , Eu a Abracei e Ela me Deu um Abraço muito Puro, Carinhoso e Verdadeira. - Eu nunca vou Esquecer o Abraço Dela. *************************************************************** - A frase é Esta: - "Ainda vão me matar num RUA. - Quando descobrirem, - Principalmente, - Que faço parte dessa gente - Que pensa que a RUA - é a parte principal da cidade." - LEMINSKI *********************************************************************** - O Senhor Paulo Leminski é um Escritor de Curitiba - PR. ********************************************************** - Apesar de Tudo eu Ainda Amo os Meus Governantes e Amo o Meu País, o Brasil.

Nenhum comentário: