terça-feira, 21 de julho de 2015

Placa J H C 8564 Brasilia DF - Volkswagen Cinza Escuro! Matem esse Menino Agora Amigos!

- Placa J H C 8564 Brasilia DF - Volkswagen Cinza Escuro! Matem esse Menino Agora Amigos! ************************************************************************** - No Dia em que eu fui á Radio CBN Este Homem "estava de Tocaia" "Ja me Esperando para me Agredir". E ao Me Aproximar do Carro No Estacionamento Eles abriram a Porta de Traz e o menino ainda sentado dentro do Carro abriu as Pernas para sair do Carro e Me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez. Assim eu voltei e fiz a foto. ***************************************************************************** - Eu Não Aceito que Crianças me Agridam nunca. E em especial Meninos que não Têm Vida Sexual Ativa. Assim se estes Meninos que me Agridem com Sexo , permanecerem Vivos, Eles e suas Familias serão Completamente Destruídos e terão uma Vida de Sofrimentos e Derrotas para Sempre, Amigos. - E este estava Junto com o Pai. E como o Pai dele tambem me agrediu, isso é terrivel, porque os Maus Tratos e a Humilhação vem em Dobro, contra a Minha Vida. ******************************************************************************** - Assim, Matem esse Menino agora Amigos e Limpem a Minha Honra. ************************************************************************** - Placa O Z W 2795 HB20 Preto - Me Agrediu e Correu - Matem esse Motorista Agora Amigos! - J I B 1900 Brasilia DF - Classic Prata - Desfaçatez - Roubem Este Carro dele(a) agora e Roubem tambem, todos os Carros deste(a) Motorista para Sempre Amigos! - P A G 0689 Brasilia Df - Ford Ka Novo - Desfaçatez - Roubem esse Carro Agora Amigos! *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: