terça-feira, 18 de agosto de 2015

Matem o Motoqueiro que Esta No Meu Corpo agora, Tentado me Matar Agora - Amigos Justiceiros!!

- Socorro. ************************************************************************************** - Matem o Motoqueiro que Esta No Meu Corpo agora, Tentado me Matar Agora - Amigos Justiceiros!! *************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros A PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO AQUI NA M.NORTE não me deixou dormir quase nada esta noite. E só me deixou dormir um pouco das 3:20 até as 4:35 - E nesse momento As 4:35 Dois Motoqueiros quase passaram as Motos Em Cima de Mim. EU acordei com o Barulho das motos, mas quando eu os ví eles já estavam em cima de mim. ********************************************************************** - OS Dois Motoqueiros são entregadores de Jornal. E estavam com Caixas Plasticas nas Suas Motos ************************************************************************** - Eu ia Anotar a Placa, mas a Pessoa que estava no meu corpo não me deixou anotá-la. E depois que eles passaram por mim e Fingiram que jogaram o Jornal eles voltaram e Ainda Riram na Minha Cara tranquilamente. ****************************************************************************** - E o da Frente Riu na Minha Cara Fingindo que não Tinha me Visto e Ele Ria alto e Falou: Uái. E conversou com o outro Motoqueiro E ficou Rindo e saiu devagar com a moto. *************************************************************************** - Depois a Pessoa no Meu Corpo me Fez Dormir Acordada até as 5:30 da Madrugada. **************************************************************************** - Eu creio que o Motoqueiro que esta No Meu Corpo Agora não é Nenhum dos Dois , e Creio tambem que estes "Dois Motoqueiros" Nao são daqui da M.Norte. ************************************************************************************* - Assim Se eu sou Gravada 24 Horas voces teem como identificar quem são estes Motoqueiros e eu peço que Voces Matem os Dois em Acidentes de Moto Violentos. E façam "Os Dois Motoqueiros" (Precisava Ser Dois Motoqueiros Saymon?) - E eu nao vou pedir mais nada para que voces matem os dois Motoqueiros imediatamente Amigos. - Morrerem Cheios de Sangue, sim façam eles morrerem totalmente Ensanguentados Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - E este Outro Motoqueiro que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, ELE NÃO É UM SER HUMANO. PRIMEIRO ELE É Totalmente Sem Inteligência. Ele não Sabe Pensar. Só que Ele Tenta Esconder que ele é Burro, Ou Sem Inteligencia. - A "Morte Má" está Dentro dele e Não vai Sair Nunca. Ele já está Morto há Muitos Anos. E ele gosta desta Morte Maligna e Demoníaca, junto com ele Sempre. ******************************************************************************************* - Assim primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nu, EM Publico para Secar a Urina e Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete, Amigos. E deem tambem Este Banho de Urina nele Uma Vez Por Mês, para Sempre, até o Dia da Morte Dele Amigos. ******************************************************************************************************* - Então eu peço que Voces Matem esse Motoqueiro num Acidente de Moto Violento, Imediatamente Amigos. Façam Ele Morrer todo Cheio de Sangue. Ele tem que Morrer todo Ensanguentado , porque ele Está Agora Roubando e Sugando a Minha Vida e a Minha Saude. E está tambem tentando me Matar , porque agora eu Estou "Passando Mal" Por Causa dele. ******************************************************************************************** - E Como Eu sou Agredida e Humilhada á Ponto de Dar o Meu Sangue, a Minha Vida e a Minha Saude Pelo Brasil, e pelas Pessoas que Ficam no Meu Corpo, E ninguem me Liberta deste Sofrimento Intenso, então eu passo a ter o Direito de Pedir a Morte de quem fica no meu Corpo. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Fammilias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: