quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ceguem o "Demônio Mendigo e Morador de Rua da Paes de Barros na Mooca" Agora Amigos!

- Ao Chegar aqui na Mooca assim que eu entrei na Paes de Barros, eles Me Fizeram Pegar um Papelão (Porque eu Estou sem o Papel para me Assentar no Chão) , E nesse Momento eles colocaram no meu Corpo um "Mendigo e Morador de Rua" Que vive na Paes de Barros e na Mooca. - Ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco, e é Totalmente Sem Inteligência. Ele é tão Burro que é Tapado. *********************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de urina de Homem bem Fétida nele e Depois deem um Banho de Ovos Novos nele uma Vez por Mês para Sempre e até a Morte dele e para sempre. - Depois Deem um Tapa na Cara Dele pela Audacia de Ter Vindo Ficar No Meu Corpo. - E Em especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: