terça-feira, 24 de novembro de 2015

Futebol é Diversão e não Bruxaria "Povo do Mal" da Espanha!

- Eu estou colocando estas Fotos da PGR tambem como um Protesto porque quem Trabalha na PGR devia vir me Ajudar e me Libertar deste Sofrimento Imediatamente. ****************************************************************************** - Em 2012 quando o Santos jogou contra o Barcelona, no Japão, eu vi aqui pela TV na Praia, que o Barcelona fez um Encantamento, ou Bruxaria, Contra os Jogadores do Santos Durante todo o Jogo. - Desde então eu passei á Observar o Barcelona nos Jogos deles e Há alguns Jogos em que eles não Usam Bruxarias e ou Encantamentos, mas há Outros Jogos em que a Bruxaria deles faz os Jogadores até de Trouxas como esse "Governo do Mal" do Saymon faz comigo. E eles chegam até a Rir na Cara dos Jogadores Adversários usando Bruxarias, tambem para Praticar o Ato de Rir na Cara do Outro. ************************************************************************************* - E agora neste ano de 2015 neste ultimo mes de Novembro eu vi um Jogo entre PSG e Real Madrid - Aonde eles Tambem Utilizaram um Outro Tipo de Bruxaria ou de Encantamento. Desta Vez eles criaram uma Espécie de Barreira Espiritual na Entrada do Gol aonde os Jogadores Chegavam até a Entrada do Gol, mas Ficam Confusos e tambem Travados e Não Conseguiam Concluir o Processo do Gol, porque Batiam e Voltavam na Barreira Espiritual e Invisível do Real Madrid. *********************************************************************************************************** - Assim tenham Cuidado e Quando forem Jogar Bola contra o Barcelona e o Real Madrid - Primeiro Preparem-se Espiritualmente e Busquem Quebrar a Bruxaria Deles Para então Depois Poder Jogar Futebol de Verdade. **************************************************************************************************************** - Futebol é Diversão e não Bruxaria "Povo do Mal" da Espanha!

Nenhum comentário: