sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Matem a Pessoa de Santos que está no Meu Corpo e Sugando a Minha Vida Agora!

- Matem a Pessoa de Santos que está no Meu Corpo e Sugando a Minha Vida Agora! **************************************************************************** - Agora Cedo na Praia eles colocaram novamente no Meu Corpo uma Pessoa que Além de Me Roubar a Minha Saude e a Minha Vida tambem Suga a Minha Vida. - É como se Colocassem um Tubo (Tipo um Canudinho) ou como eu já vi na Tv, QUANDO ALGUEM FAZ TRASFUSÃO DE SANGUE E OU QUANDO ALGUEM DOA SANGUE E FICA COM AQUELA INJEÇAO NA VEIA E O SANGUE ENTRANDO OU SAINDO PELO TUBINHO DE PLASTICO. *****************************************************************88 - Assim é como se estivessem "Drenando" a Minha Vida e o Meu Corpo e a Minha Saude para o Corpo de Uma Outra Pessoa. E Hoje eles Fizeram isso com um Intensidade Menor, mas tambem é Insuportável. ******************************************************************************* - E Ele(a) Me Deixou Franca e sem Forças de Forma Leve, mas isto tambem me Perturba muito. Agora eu tenho que ir Almoçar Rapido para que meu Corpo Volte ao Normal. ******************************************************************************** - Assim quem quer que Seja esta "Pessoa Demônio" eu peço que Voces Matem essa Pessoa que está Sugando e Drenando a Minha Vida, Imediatamente , Matem essa Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: