sábado, 12 de dezembro de 2015

Matem o Paulo Sciff de Santos Agora Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

- Matem o Paulo Sciff de Santos Agora Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Este é o Twitter de Paulo Schiff de Santos: @prschiff - E que Hoje está na Radio City 102,1 em Santos e no Jornal Litoral, *********************************************************************** - Este Homem é um Dos "Líderes do Governo do Mal" do Saymon. E que sempre Me Agridem Intensamente. *********************************************************************************** = Eu Preciso que Voces Matem o Paulo Schiff de Santos Imediatamente. Eu não Posso Deixar que Homens Embasados em Mentiras, Violências, Maldade e Crueldade, e Covardias Contra uma Mulher Inocente e que Sou Eu, Permaneçam Vivos Trabalhando Contra a Minha Vida 24 Horas Por Dia. ********************************************************************** - Portanto meus Amigos Justiceiros e Amigos eu Preciso que este Paulo Sciff Morra Rapidamente, Para que Eu tenha um Pouco mais de Paz em Santos. - Eu quero Engravidar eu quero ser Mãe. Eu quero Abrir a Minha Igreja e Este Homem Paulo Schiff não pode me Impedir de Viver para mim Mesma Meu Brasil Excelente. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: