quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meus Amigos Ponham Alguem no Corpo do Fernando Prates - Goleiro do Palmeiras e Façam ele Se Suicidar Agora Amigos!

- Meus Amigos Ponham Alguem no Corpo do Fernando Prates - Goleiro do Palmeiras e Façam ele Se Suicidar Agora Amigos! *************************************************************************************** - Praia Grande me Deixou Totalmente Sem Dinheiro e eu não Posso Mais Pagar Lan House agora. E depois EU coloco outro Post sobre este Jogo de Mentiras de e de Ladroagens de Ontem á Noite no meu Blog Neutro. ******************************************************************************** - Mas a Minha Intençao é a Morte de fernando Prates Devido áo fato de Alguem ficar no Corpo de Outro e cotrolar a Outra Pessoa O tempo Todo.

Nenhum comentário: