segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Por Favor Troque os Meus Trinta Reais em Moedas de Brasilia Para Mim Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Por Favor Troque os Meus Trinta Reais em Moedas de Brasilia Para Mim Por Favor! - Mãe com os Trinta Reais em "Moedas Especiais das Olimpíadas" de Hum Real, que eu Havia Trabalhado em Brasilia e os Meus Amados Motoristas de Brasilia me Deram estas Moedas Novas e Especiais com Muito Carinho. - Eu comprei um Celular de Radio Novo. Ele fez para mim por Oitenta Reais. Mas eu tive que pagar com Trinta Reais de Moedas de Brasilia que pra mim são especiais e que Eu quero Muito Guardá-las Em uma Coleçao Especial Por Favor. *************************************************************************** - Assim eu peço que Voce ou a Sua Equipe que sempre está Junto Comigo Aonde Quer que eu Esteja, e que hoje é Santos, Por Favor Troque as Minhas Trinta Moedas Novas de Hum Real Por Dinheiro Por Favor. - E Peço que Voce me Devolva estas Trinta Moedas de Hum Real quando Eu sair desta "Escravidão Maligna" Neste "Governo do Mal" do Saymon da Espanha e do Brasil, Por Favor, Mãe. ********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Voce, Mãe e á Sua Equipe que Eu Amo Muito e que Eu Sei que está sempre Junto Comigo. Embora aqui em Santos Eu nunca Possa Sentí-la. *********************************************************************** - A Minha Vida Aqui em Santos é Muito Difícil, mas eu sei que Jesus não Vai Deixar que os Santistas da Cidade de Santos Me Matem. O Fato é que São Paulo não Me Quis lá, mas em Santos eu Creio que eu Consigo Morar Relativamente Bem, Mãe. - Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: