sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Socorro, Faça o Saymon Tirar este Demônio Gigantesco de Mongaguá do meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Socorro, Faça o Saymon Tirar este Demônio Gigantesco de Mongaguá do meu Corpo Agora! ********************************************************************************************** - Mãe eu preciso Comprar o Meu Celular Novo Depressa. Assim ainda me Faltam R$70,00 Então eu peço que Voce me Mande Estes R$70,00 Rapidamente Porque o Celular tem o Valor de R$120,00 E eu preciso Comprar ele Rapidamente, para que ESTAS "PESSOAS DEMÔNIOS" QUE o Saymon Coloca no meu Corpo parem de Tentar Me Maltar. E Tambem Parem com este Excesso de Violências, Maldades e Crueldades Contra a Minha Vida, Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Saude, Socorro Mãe. **************************************************************************** - E Tambem Façam eles Pararem de me Obrigar á gastar Dinheiro Falcilmente. Eles não Podem Me Obrigar á Gastar mais Dinheiro porque eu Preciso Comprar o meu Celular Novo Rapidamente. Socorro, Mãe. *********************************************************************************** - E eu peço tambem que Voce me Ajude á Tomar Banho Rapidamente, Mãe. Eu preciso tambem Escovar os Dentes Rapidamente. Mas eu Preciso mais do Banho Rapidamente Por Favor, Socorro, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Socorro!

Nenhum comentário: