quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu Governador Marconi Perillo Faça Quem Dorme no Meu Corpo Parar de Me Bater Agora!

- Meu Governador Marconi Perillo, E Minha Presidenta Dilma e, Pessoas que me Protegem, Façam Quem Dorme no Meu Corpo Parar de Me Bater Agora. ********************************************************************* - Há Exatamente Três Dias em que Sempre no Mesmo Momento em que Eu vou Dormir em que A Pessoa que Fica no Meu Corpo, Exatamente No Momento em que eu Me Deito para Dormir; Me Põe Forte Taquicardia Maligna, Põe um Peso dentro de Mim e me Obriga á Dormir Sendo Muito Humilhada e muito Agredida. **************************************************************************************** - Amigos Em Oito Anos isso Nunca Havia Acontecido. *********************************************************************** - EU não sei Definir o que é , mas é como se Eu Apanhasse Bastante e Fosse Obrigada á Dormir Apanhando Muito. ******************************************************************* - Ontem á Noite Dia 13/01/15 Eu tentei me Levantar e Sair Caminhando para Algum Lugar , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU LEVANTAR em momento algum e me Obrigou á Dormir sendo Intensamente Agredida. ********************************************************** - Socorro Pai. ********************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma ********************************************************************* - Socorro Meus Amigos que Me Protegem , Socorro. ************************************************************* - Eu preciso Estar Bem Para Dormir em Oito Anos isso nunca havia Acontecido, Não Deixem que estas Pessoas de Brasilia me Prejudiquem mais do que já sou Prejudicada, Socorro.

Nenhum comentário: