domingo, 30 de agosto de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma, Faça o Motoqueiro da Placa PAC 1183 Brasilia DF - Sair do Meu Corpo Agora! Socorro!

- Mãe e Minha Presidenta Dilma, Conforme voce me deu Socorro e Proteçao pelo Twitter Ontem Sabado e Aqui no Gama, Eu tenho que te Pedir Socorro Novamente, Poque o Mesmo Motoqueiro Veio ficar no Meu Corpo Hoje Domingo Dia 30/08/15 E ele não me deixou fazer a Foto da Placa da Moto del hoje, mas ele Riu na Minha Cara hoje na Hora do Almoço. *************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma, Faça o Maligno Saymon Tirar este Motoqueiro Demônio Nanico do Meu Corpo Agora, Socorro! **************************************************************************************** - E como eu não Encontrei nenhum Lan House Aberto aqui no Gama. Mas Uma Moça em Uma Distribuidora de Bebidas me Deu Socorro e me Deixou Usar o Computador Dela Gratuitamente, Então eu Quero dar Uma Casa Nova, e ou um Sobradinho para ela. EU ia Dar um Carro Zero para Ela , mas ela me Disse Agora que Precisa Mais de Uma Casa Nova. *************************************************************************************************** - Assim como ela me Deu Socorro, eu Peço á voce, Ao Pastor Aluizio e áos Meus Amigos Especiais do Brasil e do Mundo, para que Voces me Ajudem á Dar Este Imóvel Novo Para Ela, Sendo Casa e ou Sobrado, conforme ela escolher por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado, Minha Presidenta Dilma, Pastor Aluizio e Amigos Especiais! Amo voces , Beijos!

Nenhum comentário: