sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Minha Presidenta Dilma está em Santos, e Veio Atender á Toda a Baixada Santista!

- A Minha Presidenta Dilma está em Santos, e Veio Atender á Toda a Baixada Santista! - Ontem depois que eu Fui Ver o Por do Sol na Praia Eles me Deixaram Jantar na Praia. Assim logo após Sair da Praia, a Minha Presidenta Dilma Veio Me Ver. - E ela me Disse que ficará em Santos Até o Almoço de Hoje Dia 22/01/16. - Ela me Disse que foi á Praia em Santos e que Veio tambem Apreciar o Mar de Santos. **************************************************************************************************** - Mas o Alvo Maior dela aqui em Santos é "Governar"! - Ela Veio Atender á toda a Equipe do Governo de Santos e da Baixada Santista. - E Veio tambem Atender á Toda a População de Santos e da Baixada Santista. ****************************************************************************************** - Muito Obrigada Por Tudo o que Voce tem Feito Por Mim nestes Nove Anos de Sofrimento, e Acima de Tudo é o Governo do Brasil é quem Tem Me dado Vida e Proteçao! - Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mâe! - Amo Voce e Sua Equipe! - Beijos!

Nenhum comentário: