sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Maltratem o "Saymon Psicopata" Durante Trinta Dias Amigos!

- Maltratem o "Saymon Psicopata" Durante Trinta Dias Amigos! ************************************************************************ - QUando o Saymon For Jogar Bola, eu quero que Voces Derrubem ele no Chão e tambem Machuquem ele Durante o Jogo. - E Aonde quer que Ele Vá Eu quero que Voces Joguem Ovos Novos Nele Amigos. - E Roubem o Celular dele e Roubem Carros Do Saymon tambem E Roubem Dinheiro do Saymon Amigos. - E Em Especial Maltratem o Corpo dele , porque ele Faz Sexo com a Nossa Senhora De Fátima, então façam algo que Maltrate o Corpo mal dele Amigos. **************************************************************************************** - E em Especial Eu quero que Voces Maltratem Intensamente Toda a Familia do Saymon Carrasco e Psicopata Durante Trinta Dias. - Roubem os Aparelhos Celular da Familia Dele e Roubem Tambem Carros Veículos - Não Façam nada Contra o meu Amado Rei Roberto Carlos Amigos. ***************************************************************** - Mas Maltratem o Filho Dele, Maltratem os Pais dele e a Irmã dele e outros da Familia dele Intensamente Durante Trinta Dias. - Façam De Tudo, para que Eles Sofram Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - Eu quero lembrar que Quem Matar o Saymon Vai Ficar Muito Rico e Será Feliz para Sempre.

Nenhum comentário: