sábado, 27 de fevereiro de 2016

Matem o "Demônio" de Santos Que "Tira o Meu Foco" Agora Amigos!

- Matem o "Demônio" Que "Tira o Meu Foco" Agora Amigos! - Matem o "Demônio" de Santos Que "Tira o Meu Foco" Agora Amigos! **************************************************************************8 - EU não Tenho Certeza de que Esta "Pessoa Demônio" que é um Demônio é um Mendigo e ou um Morador de Rua. - Mas eu tenho certeza Absoluta de que ele não é um Ser Humano, ele é um "Demônio Gigantesco"! Ele nunca será um Humano porque ele já nasceu Demônio! ************************************************************** - O Fato é que O Saymon Tem Colocado este "Espirito Demoníaco" no Meu Corpo Quase Todos os Dias, aqui em Santos. ************************************************************** - E ele faz Algo que nestes 10 anos de Sofrimento Quem fica no Meu Corpo quase nunca faz comigo. ***********************************************************8 - Ele Tira o Meu Foco! E assim eu fico sem saber o que fazer e não consigo resolver o que eu preciso. ***************************************************88 - Por Exemplo quando eu vou Trabalhar ele FICA NO MEU CORPO, e assim Ele tira o Meu Foco , E eu não consigo Pensar no Meu Foco de Trabalhar e Ganhar Dinheiro. - E ele Anda De Bicicleta Cargueira Amigos. ***********************************************88 - Eu não Entendo para Onde Vai o Meu Foco. Eu não sei se Fica Dentro da Cabeça Dele, O Fato é que O Meu Foco Some Rapidamente. E isso Me Perturba Demais. *****************************************************8 - Hoje Sabado Dia 27/02/16 Ele Me Tirou o Meu Foco do Meu Almoço e Colocou o Meu Foco Na Oraçao Pela Morte do Saymon e tambem na Indignaçao pela Que o Saymon tem feito comigo. ******************************************************** - Hoje no Youtube eu fui ver um Vídeo sobre a Tumba do Rei Davi e Sobre Jerusalém e assim eu Fiquei Indignada com o Saymon, Por Ele estar Fazendo esta "Carniça" Comigo. - Quando eu devia estar em Jerusalem e Pregando na Minha Igreja Ministério Étrom, Mas sou Forçada á Dar Vida para esta Raça da Carniça do Saymon Carrasco. ********************************************************************88 - Assim Ele Primeiro tirou o Meu Foco de Providenciar o Meu Almoço e Segundo me Fazia Pensar na Morte e Orar pela Morte do Saymon e Terceiro Me Colocou na Indignação contra o Saymon. ******************************************************************** - Assim eu não Consigo nem Almoçar e nem Agilizar Nada. ******************************************************************** - Amigo é Assolador Voce perder o Seu Foco Completamente! *********************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Esse "Demônio do Foco" Agora Amigos. ******************************************************** - Mas em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Destruam toda a Vida Sexual Dele Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Demônio Do Foco Agora Amigos. - Assim Matem Esse Demônio Agora Amigos - Ele Tem que Morrer Imediatamente Amigos! ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Grande Tapa na Cara Dele e Divulguem na Internete Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: