terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Placa E H M 3322 SP São Vicente - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora Amigos!

- Placa E H M 3322 SP São Vicente - Moto Vermelha - Ceguem este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora Amigos! ************************************************************************* - Ele já estava de Plantao na outra Panificadora já me Esperando hoje cedo amigos. - Primeiro eles me Mostraram a Cabeça dele. Ele é um Semi-Negro, e tem aquela Cabeça Estranha que parece um Pênis grande e Deformado. E o Cabelo dele esta cortado bem baixo e quase careca. - Depois ele sentou-se na mesa . E havia na Mesa um Mulher com um Cachorro, junto com ele. E ele então Conversou com o Cachorro, me Afrontando como quem Viria ficar No Meu Corpo, Porque eu tambem Sou um Cachorro. ******************************************************************** - E depois que eu fui pedir o Café do Outro lado a Mulher que deve ser Mulher dele ainda ficou parada na minha frente e com o cachorro um bom tempo e ele do outro lado na Moto Vermelha, enrrolando para sair. Assim eu mandei ela sair da minha frente antes de o cachorro fazer xixi nas minhas coisas. **************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa Mulher que estava com ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E este Motoqueiro Eu quero Que Voces Tirem toda a Força dos Pênis dele E Façam ele ter Problemas para fazer Xixi para Sempre. - E Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! **************************************************************************************** - Mas Antes eu quero que Voces Façam uma Cicatriz na Testa Dele Que seja Horrível e que Nunca mais Saia nem Com Cirurgia Plastica Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Acima de Tudo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e desta Mulher Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: