quinta-feira, 24 de março de 2016

Eu Chorei Por Amor á Bruxelas, Porque Eles são Todos Inocentes!

- Eu Chorei Por Amor á Bruxelas, na Bélgica - Porque Eles são Todos Inocentes! - Os Ataques Terroristas no Aeroporto - Mostram que Eu sou "A Autorização" para a Pratica do Mal Contra as Pessoas Inocentes! - Eu Amo a Europa! E senti muito Amor Pela Belgica e por Bruxelas. ************************************************************************************ - Eu estava Sozinha com o Gabriel sentada conversando com ele quando eu soube dos Ataques Terroristas pelo Radio. - Assim Eu Chorei Porque eu Senti Amor Pela Bélgica e seu Povo que é Inocente. - Chorei tambem Porque eu Sou Forçada á Viver dentro desta "Escravidão Maligna" para que o Saymon, a Minha Presidenta Dilma, e a Raça Inferior deles Possam Governar para o Mal, Tranquilamente, e Já há Mais de Dez Anos! - E assim eu vivo desta Forma , para que o Brasil e o Mundo sejam Destruídos pela vontade do Governo do Mal do Saymon Psicopata e Carrasco! ******************************************************************************** - Agora é hora de Voces Me Libertarem deste Sofrimento , Para que o Brasil e o Mundo Possam Voltar ao Normal e assim Possam Voltar é Evoluir Novamente!

Nenhum comentário: