quinta-feira, 31 de março de 2016

Placa F X I 1228 São Paulo - SP - Honda Fit Iridium Cinza ! Ceguem este Motorista Agora Amigos!

- Placa F X I 1228 São Paulo - SP - Honda Fit Iridium Cinza ! Ceguem este Motorista Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Ontem Dia 30/03/16 Eu fui Trabalhar aqui na Mooca e o Negrinho Preto que Agora Só Trabalha bem Vestido, Me agrediu Bastante. E todos os Motoristas estava Ajudando ele á Me Agredir Intesamente! ************************************************************************* - E Eles só Me Deram R$8,40 Centavos, Meu Brasil! ***************************************************************************** - E foi Muito Difícil Trabalhar Ontem porque Além de Me Recusar Ajuda Praticamente Todos os Motoristas Me Agrediam Intensamente. - Assim se Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, eu peço que Voces Anotem as Placas de Cada Um Deles e Identifiquem Quem Sâo Eles e Me Vinguem de Cada Um Deles e tambem Me Vinguem Destruindo Completamente Todas as Familias de Cada Motorista que me Agrediu Ontem Amigos. ****************************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que Voces Tirem a Saude de CADA MOTORISTA QUE ME AGREDIU E QUE ME RECUSOU AJUDA ONTEM Amigos. E em Especial Tirem Todo o Dinheiro de Cada Motorista e Tambem Tirem Todo o Dinheiro das Familias Deles Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam o que Voces Quizerem com o Dinheiro que Será Tirado de cada Motorista que me Agrediu Ontem Amigos! *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇÃO -ATENÇÃO - E este Motorista Deste Honda Fit - Me Agrediu Duas Vezes e depois ainda Saiu no Carro Dele quase Cantando Pneu para me Afrontar Ainda Mais Amigos! - Assim Eu Peço que Voces Amarrem ele Nu em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele Nu na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros. - E depois Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nele uma Vez Por Mês e Para Sempre Até o Dia Da Morte Dele, Amigos e Amigos Juticeiros! ********************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre! - E Em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora Amigos. E tambem Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: