sábado, 23 de abril de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" Gigantesco de Pinheiros "Que Dormiu No Meu Corpo" Essa Noite, Agora!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" Gigantesco de Pinheiros "Que Dormiu No Meu Corpo" Essa Noite, Agora ****************************************************************************************** - Ontem á Noite "A Pessoa Demõnio" que estava no Meu Corpo, me Obrigou á ir Carregar o Celular no Mesmo "Parklet" (Espaço Publico de Madeira de São Paulo, para o Cidadão nas Ruas e no Comércio), em que Eles Me Deram o "Super Tombo", e aonde eu Caí , E eu não queria ir Lá Nunca mais. - Mas mesmo Assim me Obrigaram á Carregar o Celular lá e ainda olhando para "Dois Negros Demônios Gigantescos"! - Agora Primeiro EU peço que Voces Ceguem Imediatamente Estes "Dois Negros Demônios Gigantescos", E que trabalham e Usam este Parklet tambem como Estacionamento do Barzinho Noturno deles. Ceguem eles Agora Amigos. *************************************************************************************** - E assim eles Colocaram no Meu Corpo Um "Motoqueiro Demônio" "Gigantesco de Pinheiros" (Eu Creio)! E ele não é um Humano, Ele é um Super Demônio e é Gigantesco, Amigos. - E foi Muito Difícil e Doloroso pra Mim Ter que Suportar "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo Até as 00:00 Meia Noite. ****************************************************************************************** - E Primeiro eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele Imediatamente em Um Acidente de Moto Violento e todo Ensanguentado em Breve Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" "Gigantesco de Pinheiros" (Eu Creio) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" "Gigantesco de Pinheiros" (Eu Creio) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" "Gigantesco de Pinheiros" (Eu Creio)!Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: