sábado, 2 de abril de 2016

Matem a Pessoa que tem "Chagas No Coração" e Ficou no Meu Corpo esta Noite Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que tem "Chagas No Coração" e Ficou no Meu Corpo esta Noite Agora Amigos! **************************************************************************** - Assim, Depois que o Demônio de Boné Pontiagudo Totalmente Sem Inteligência e Super Sem Inteligência foi Embora, eles Colocaram no Meu corpo esta Pessoa com o Coração Doente. ************************************************************************************ - Assim depois que Eu me Deitei eles me Fizeram me Levantar á Força. Primeiro Passou uma Pessoa Caminhando e Arrastando o Chinelo bem ao Meu Lado quando eu Estava Deitada. Assim se Eu Sou Gravada, eu quero que Voces Matem tambem Esta "Pessoa que Arrastava os Chinelos" Imediatamente, Meus Amigos e Amigos Justiceiros. - Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, Voces Têm Como "Identificar" e Matar esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E assim que esta Pessoa Passou Eles Me Colocaram Uma "Taquicardia Maligna" Muito Forte e assim quanto mais Tempo eu Permanecia Deitada, Mais eles Aumentavam a Taquicardia Maligna e eu Me Levantei já Com Medo de Morrer e já Passando Mal do Coração. ********************************************************************************* - E eu Passava Mal com "Taquicardia Maligna" "Muito Forte" e Tinha Tambem Falta de Ar, e Eu Pensei que iria "Morrer Rapidamente" com esta "Taquicardia Maligna" "Muito Forte". Assim eu Evitei Caminhar Muito E Procurei me Deitar Rapidamente. Assim que Eu Encontrei uma "Porta de Aço" (Porque Agora eles só me Deixam em Paz quando Eu Me Deito em Frente á Uma Porta de Aço. E se não For Portas de Aço , eles me fazem Deitar em locais que se Parecem com Residências e não Com Comercios, para que Então Coloquem Pessoas Com Super Doenças no meu Corpo e ou Então Super Demônios no Meu Corpo, Constantemente). ************************************************************************************ - E depois que eu Me Deitei na "Porta de Aço" esta Pessoa ainda me "Fez Passar Mal do Coração" e tambem com "Falta de Ar" Das 23:30 até as 02:30 da Madrugada. ********************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Demônio deste Coração Super Doente Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - O Meu Coração é Meu e não De quem o Saymon quer Que Ele Seja. Assim eu Peço que Voces Matem esta Pessoa deste Coração doente Imeditamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: