sábado, 7 de maio de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 07/05/16 Agora!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 07/05/16 Agora! *********************************************************************************************************** - Hoje eles me Obrigaram á Acordar já com o dia Claro. E assim Eles colocaram no Meu Corpo uma Pessoa com uma Doença na Cabeça, e Eu não sei se é Câncer na Cabeça e ou se é Labirintite. O Fato é que EU Acordei Já Passando Mal, mas eles Fingiam que EU não Estava Passando Mal. E isso Me Preocupa, Porque se eu não Tenho Certeza de que Estou Passando Mal, Eu não tenho como Pedir Ajuda e ou Socorro! Assim eu Parei de Namorar o Gabriel, para que Eu não Morresse de Surpresa e sem Saber que Poderia Morrer á qualquer Momento e sem Ninguem para me dar Socorro! ************************************************************************* - EU estou com a Cabeça Meio Tonta E Ruim. E há Algo Estranho que eu não sei o Que é Mas que me Perturba Muito. ****************************************************************************************************************** - E Mesmo estando Junto com o Gabriel Eu pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. - E Ou tambem Eu pensei que iria Morrer de Surpresa, porque Parecia que Eu não Estava passando Mal, Mas Estava Com Gente Má me Agredindo o Tempo Todo!" ***************************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Ceguem esta Pessoa que Está no Meu Corpo Hoje neste Sabado Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: