quarta-feira, 25 de maio de 2016

Matem Todas as Pessoas Das Lojas da Teodoro Sampaio e de Pinheiros que se Recusaram á Me vender o Carrinho Agora, Amigos!

- Matem Todas as Pessoas Das Lojas da Teodoro Sampaio e de Pinheiros que se Recusaram á Me vender o Carrinho Agora, Amigos! ****************************************************************************************************** - EU quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Pessoa e Cada Loja e Empresa que Hoje Dia 25/05/16 se Recusou á Me Vender o Meu Carrinho! - Assim Se Eles Aceitaram e Obedeceram ao "Motoqueiro Demônio de São Paulo", Eu quero que á Partir de Agora, Existam Varios Motoqueiros Criminosos e Tambem Outros Tipos de Motoqueiros Sempre Perturbando Eles, Amigos. - Assim Façam os Motoqueiros Passarem as Motos em Cima dos Corpos deles. E tambem Façam os Motoqueiros Passarem em Alta Velicidade por Eles e Derrubarem eles de Cima da Propria Moto Amigos. E tambem Façam Motoqueiros Criminosos Roubarem Eles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E Em Especial Eu peço que voces Ataquem os Corpos Deles com Doenças Muitos Fortes Amigos. E Deem um Jeitos de Fazer Com que o Corpo De Cada Um Deles Seja Atacado Por Doenças Graves Para Sempre. - E tambem Derrubem eles no Chão e Em Especial Machuquem os Corpos Deles. E façam Eles Terem os Seus Corpos Machucados Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Já De imediato Já Façam Fotos Deles Agora e Façam Varios Tipos de Fotos e Já "Marquem" ELES e Cada Pessoa Da Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo as Familias deles Tambem Têm que Ser Completamente Destruídas Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Das Pessoas Das Lojas da Teodoro Sampaio e de Pinheiros e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: