sábado, 21 de maio de 2016

Meus Amados Brasileiros Façam "Manifestações Exigindo a Minha Liberdade", Agora, Por Favor!

- Meus Amados Brasileiros Façam "Manifestações Exigindo a Minha Liberdade", Agora, Por Favor! ****************************************************************** - E Meus Brasileiros Amados, Parem de Ajudar o Saymon á Desgovernar o País e me Libertem Agora! ********************************************************************8 - Hoje , ainda que Voces estejam Vivendo um Casamento com o Saymon e com a Raça Inferior Dele e de Seu "Governo do Mal" Voces Deviam vir Me Libertar Imediatamente! - E Ainda que Este "Governo do Mal do Saymon e de Voces Esteja, exatamente no "Seu Auge" Voces Deviam Vir Me libertar Imediatamente! *************************************************************************8 - Agora Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso, ao Invés de Providenciar a Minha Liberdade, Voces Hoje Têm muito Mais "Amor Pelo Mal" do que no Ano de 2007! - Hoje Voces Gostam e Amam me Agredir Com Muita Intensidade, E Eu quero Entender e Saber Poque é que Voces Gostam tanto de Me Agredir! Porque Agora depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso por Voces Brasileiros Voces Amam e Amam Muito Me Agredir, Brasileiros? ************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Me Libertem Agora, Porque Eu Quero ir Para outro País Aonde Eu não Veja Nenhum Brasileiro Na Minha Frente nunca Mais. - E em Especial Eu quero me Casar, Quero Engravidar e Quero Ser Mãe, Imediatamente! ********************************************************************8 - Assim EU Peço que Voces Façam Manifestações á Meu Favor aonde a Prioridade é Para A Minha Liberdade Imediatamente! - Assim escrevam nas Faixas das Manifestações estas Frazes á Meu Favor: Libertem A Menina Agora! - Agora Depois de Dez Anos De Sofrimento Intenso Pelo Brasil, a Menina Tem Direito á Própria Liberdade! - A Menina Quer Ser Mãe, Libertem Ela Agora! - Deixem a Menina Ir Para Outro País Agora! ******************************************************************** - E escrevam tambem outras Frazes que Voces Sabem que se Encaixam Bem no Meu Perfil, Meus Amados Brasileiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu é doida, heim! PQP kkkkkkkkkk