sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio que Dormiu e Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 24/06/16 agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio que Dormiu e Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 24/06/16 agora Amigos! ***************************************************************** - Ontem á Noite Ele Fez Comigo Algo que em Dez Anos de Sofrimento Intenso, ninguem nunca havia feito Amigos. ************************************************************* - Aconteceu ontem á noite o Jogo entre o São Paulo e o Sport de Pernambuco. E eu estava torcendo para o São Paulo Ganhar. - Mas este "Motoqueiro Demônio" me Neutralizou e não me Deixou Ouvir nenhuma Palavra sobre o Jogo durante todo o tempo do Jogo. - Primeiro Ele não Me Deixou ver o Jogo pela Televisão. E á Mando Dele todos os "Bares" não Me Deixaram ver o Jogo Pela Televisão. - E quando eu fui para o mesmo Local em que o Meu Santos Fc havia Ganhado do Fluminense por 4 a 2 e assim Ouvir somente pelo Radio do Meu Celular, Ele Me Obrigou á Dormir Sentada, Durante Todo o Jogo, Assim Eu só consegui ouvir algo no Final e bem depois do Jogo, quando um Jogador Falava Alguma coisa dando entrevista, mas me parece que era um jogador do Sport. - E não deixem que eles coloquem este Jogador do Sport No Meu Corpo Nunca, Amigos. - E Bem Depois eu Novamente Ouvi o Radio e assim os Locutores me Ajudaram á Entender que era o Gabriel falando comigo pelo radio através da boca deles, assim eu percebi que já era o Programa de Comentários do Jogo, e me Levantei ainda Dormindo em Pé e com um Mal estar estranho e fui Dormir, Rapidamente. - Assim eu era este "Motoqueiro Demônio" o Tempo Todo tanto á noite durante o Jogo quanto ao acordar no Outro Dia. ******************************************************************** - Mas este "Motoqueiro Demônio que Dormiu e Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 24/06/16 não deixou o Gabriel Conversar comigo de Jeito Nenhum. E tambem Hoje Cedo eu era este "Motoqueiro Demônio" não me deixou sentir o Gabriel hora nenhuma e só depois que eu tomei o Café é que Eu pude Falar com o Meu Gabriel. Assim Eu não era Eu Mesma, Eu Era este "Motoqueiro Demônio" Desde a Hora em que Ele foi Colocado no Meu Corpo Ontem á Noite. ******************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu creio tambem que Ele Conseguiu fazer o Jogo entre o São Paulo e o Sport Terminar Em Zero a Zero. Porque Eu Creio que "Ele Descobriu que eu não Gosto deste placa de Zero a Zero de Forma alguma". ******************************************************************** - E Ele tambem não é um Humano Normal. O Espirito dele é Duro Como Ferro e é Irredutível em tudo. É como se tudo o que Batesse no Corpo Morresse Imediatamente de Tanto que ele é Duro. - E o Meu Corpo Começou á Rejeitar Ele e Hoje Cedo era como se os Meus Órgãos Balanssacem e ou Balançavam para tentar Retirar ele do Meu Corpo Imediatamente. ************************************************************************* - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu Estou Muito, Mas Muito Indignada com Este "Motoqueiro Demônio" que Fez isto Comigo Amigos. Ele não Me Deixou Ver o Jogo do São Paulo e Esporte, Fez o meu Time que era o São Paulo Perder, Ele Tambem Dormiu no Meu Corpo á Vontade, e Ele tambem Me Fez isto: EU não Era Eu Mesma, Eu Era Ele o Tempo Todo, Ontem á Noite e Hoje Cedo. - E ainda, isto que Ele fez Comigo Ninguem nunca havia Feito comigo em Dez Anos de Sofrimento Intenso. Logo A Vida Dele Nunca mais Será uma Vida Normal Nunca Mais Amigos. Ele e toda a Familia dele Deve Começar á ser Perseguidos Imediatamente Amigos e Amigos Jusitceiros! -E Eu estou Super Indignada e Muito Indignada, com este "Motoqueiro Demônio" de São Paulo Amigos. Assim Eu quero a Destruição Completa dele e de Toda a Familia Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ontem á NOite Eu estava Saindo do Mesmo Local de Dormir e ia Defecar, e assim havia um Motoqueiro que Entrou no Local ás 5:50 da Madrugada e Parou e Estacionou a Moto dele na Calçada. Assim Eu corri dele e entrei em um outro Comércio próximo para poder Defecar em Paz. E depois que eu Defequei e ia saindo "A pessoa que Havia Acordado no Meu Corpo queria que eu anotasse a Placa Dele, Mas eu não Anotei não" e sai rapido de lá. - E ele é Treze. Isto é Ele é Azarado Naturalmente. E Tudo Dele Trava Devagar, mas Trava. E a Vida Não Gosta Dele a Vida Odeia Ele e a Natureza tambem odeia Ele, amigos. ******************************************************************************* - E Hoje Dia 24/06/16 eu Havia Dormido neste Mesmo Local em que eu só Fui Ontem Para Defecar e este Mesmo Motoqueiro fez a Mesma Atitude comigo. Ele Estava terminando de Parar e estacionar a Moto, E saiu bem Devagar e sem Barulho. E um Detalhe Importante: Ele Carregava um Capacete no Braço, Além do Capacete na Cabeça dele. E isso quer dizer que ele deve ser Casado, porque Ele não é motoboy então o que é que ele fazia com um Capacete no Braço Amigos. - E Hoje eles me Fizeram Anotar a Placa dele Alegando que era Ele é quem Estava no Meu Corpo Desde ontem a noite. E esta é a Placa Dele: - Placa: C G D 1253 SP - São Paulo - Moto Preta (da Honda) E é uma Moto Grande e Maior do que as Motos Tradicionais. - Assim, Eu fui Tomar Café e depois do Café eles queriam que eu Voltasse lá na Moto Dele Pra Ver se ele estava por Perto da Moto Dele, mas eu não quis Voltar não. ***************************************************************** - Logo Eu não Tenho Certeza se Este Motoqueiro que ficou no meu Corpo Ontem á Noite é o Mesmo que eu Anotei a Placa Hoje Cedo, assim eu Vou Fazer Dois Posts Sendo o Outro Com o Título desta Placa desta Moto, Porque Eu não sei o que é Verdade. ***************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces façam este Motoqueiro Dormiu e Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 24/06/16 Ficar Completamente Cego, Agora Amigos. E eu quero que Ele Fique Cego , para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar novamente. ********************************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em um Acidente de Moto que seja tão Violento que ele morra Todo Cheio de Sangue Amigos e Amigo Justiceiros! ************** ************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!********************************************************** -

Nenhum comentário: