sábado, 11 de junho de 2016

Se o Meu Deus Puniu Voce, mas voce ainda está Vivo, Agora, Passe á Me Defender Hoje e Sempre!

- Se o Meu Deus Puniu Voce, mas voce ainda está Vivo, Agora, Passe á Me Defender Hoje e Sempre! ********************************************************************* - Eu quero dizer á estas Pessoas deste Acidente com este Onibus na Rodovia de Mogi Bertioga e que Matou 18 Jovens e Feriu 12 Pessoas Gravimente e aos que ficaram vivos, para que Voces Passem á Me Defender, e á Me Respeitar e á Me Valorizar Hoje e Para Sempre. ********************************************************************** - E lembrem-se é Melhor Voce Ser á Meu Favor do que Ser Contra Mim. - E isto vale para todos os que já Me Agrediram e que o Meu Deus me Vingou. Eu peço que Voces passem á Ser A Meu Favor e passem a Me Respeitar e Passem á Me Valorizar Hoje e Sempre. - Assim me Defendam Verdadeiramente e passem á Ser Fiéis a Mim Hoje e Para Sempre. **************************************************************** - E Lembrem-se: A Culpa é Sua! - Eu Sou Inocente!

Nenhum comentário: