sexta-feira, 29 de julho de 2016

Meu Presidente: François Hollande, Eu Estou Sendo "Estuprada Novamente", Me Tire do Brasil, Agora, Socorro!

- Meu Presidente: François Hollande, Eu Estou Sendo "Estuprada Novamente", Me Tire do Brasil, Agora, Socorro! ********************************************************************* - Primeiro Foi um Menino de Santos, mas Eu Creio que Foram Dois Meninos em Dois Pequenos Estupros em Santos. - Depois foi Em São Paulo e tambem Com Dois Meninos, um Eu Coloquei no Meu Blog Neutro, mas o Outro não me Deixaram colocar nem Ele e nem Os Pais Dele na Internete. ***************************************************************************** - E agora Eu Acabei de Chegar de Viagem de São Paulo, Ao Rio De Janeiro, e viajei mais de 400 Quilometros, Em um Voô Excelente em que a Avianca me Deixou Apreciar Bastante todo o Voo. *********************************************************** - Mas ao Chegar aqui no Rio Nada Mudou Neste "Governo do Mal" E agora há um Menino com o Pênis dentro da Minha Vagina, e Ainda que Seja á Distância, a Minha Vagina Dói Muito. E é tambem como se Fosse uma Pequena Cólica somente na Entrada da Minha Vagina. - E agora Eu não Sei o que é que Eu Devo fazer Para que Estes "Pequenos Estupros" que Doem demais em Mim, parem de Acontecer, O que é que Eu Faço meu Presidente, me Responda Por Favor, Socorro! ***************************************************************** - Socorro Meu Presidente: François Hollande, Socorro, Me Tire do Brasil Agora, e me Leve Direto para Paris, Socorro!

Nenhum comentário: