terça-feira, 26 de julho de 2016

Placa E M U 6064 SP - São Paulo - Fiat Palio Weekend Branco - Ceguem este "Taxista Careca" e Cabeçudo, Agora, Amigos!

- Placa E M U 6064 SP - São Paulo - Fiat Palio Weekend Branco - Ceguem este "Taxista Careca" e Cabeçudo, Agora, Amigos! ******************************************************************* - Ontem ao Tomar Café este Taxista me Agrediu intensamente. Mas eu nada fiz. Mas Hoje Cedo antes de Tomar o Café Ele Ajudava a Televisão que estava com o Volume Bem ALTO me Agredir, e ele não mudou de Posição e Continuou a me Agredir o Tempo Todo. E ele só Parou Depois que Eu fui até o Ponto De Taxi e Anotei a Placa Dele. - E Eu já estou Cansada de ser Obrigada á Viver Anotando Placas de Veículos destas Pessoas. E Eu só consegui Tomar o Café da Manhã Depois que Ele me Agrediu Intensamente. Assim quem Me Obriga á Fazer Isso Merece a Derrota Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E Ele é De Pele Morena Bem Clara e é um Pouco Moreno tambem. E ele é Bem Alto e Magro, Mas tem um Porte Atlético e é forte tambem. Mas ele é Careca, mas tem Um pouco de Cabelo Branco. Mas ele tem um Crânio Enorme. Logo Ele é Verdadeiramente Muito Cabeçudo. E a Cabeça Dele é Grande e Muito Feia. ********************************************************************************** - Mas ele Aparenta ter muita , mas muita Saude. Assim Eu quero que Voces Tirem Toda a Saude Dele e Façam ele Morrer muito , mas muito Doente Amigos e Amigos justiceiros. ******************************************************************************* - E Como Ele Fez questão de me Agredir Muito, Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Ele tem que Ficar Cego, Agora, para que Ele nunca mais Volte á Trabalhar Novamente Amigos. ********************************************************************************** - E Amarrem Ele Nu em Publico (Ou Não Nu) E Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e Divulguem as Fotos e o Video dele na Internete do Brasil e do Mundo. Mas Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Com Bastante Ovos, e Joguem Ovos na Cabeça Grande Dele para que Ele Sinta Muita Dor no Crânio Enorme e Horrendo Dele Amigos. E no Futuro Joguem Ovos Novos Nele Para Sempre até o Final da Vida Dele e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Mas Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Taxista Careca e Cabeçudo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Taxista Careca e Cabeçudo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Taxista Careca e Cabeçudo" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: