domingo, 14 de agosto de 2016

Ceguem Todos os Meninos que estão Me Estuprando Hoje Domingo Dia 14/08/16 Aqui no Rio De Janeiro, Agora, Amigos!

- Ceguem Todos os Meninos que estão Me Estuprando Hoje Domingo Dia 14/08/16 Aqui no Rio De Janeiro, Agora, Amigos! **************************************************************************** - O Menino que é Totalmente Sem Inteligência, e que me Fez Sentir muita Dor na Hora do Meu Almoço e eu tive que me Sentar para Amenizar a Dor na Minha Vagina, já deve ter Saído do Meu Corpo, Porque a minha "Cabeça parou de Lutar contra a Ausência Completa de Inteligência"! **************************************************************************** - Mas eu Continuou com Dor na Minha Vagina, e Arde Levemente. - Assim Eu deduzi que devem ser Varios Meninos que estão Me Estuprando Hoje Domingo. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam estes Meninos que estão Me Estuprando Ficarem Completamente Cegos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Eu quero a Morte Imediata de um Dos Pais e ou das Mães Deles. E é Claro eu quero a Derrota Completa dos Pais Destes Meninos Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Meninos e dos Pais destes Meninos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: