quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Me Vinguem de Todos os que Me Agrediram e Me Expulsaram da Igreja de São João Batista da Lagoa, em Botafogo, Agora!

- Me Vinguem de Todos os que Me Agrediram e Me Expulsaram da Igreja de São João Batista da Lagoa, em Botafogo, Agora! ******************************************************************************************* - Me Vinguem de Todos os que Me Agrediram na Igreja de São João Batista da Lagoa, em Botafogo, Agora! *************************************************************** - Hoje Cedo eu entrei na Igreja para Carregar o Meu Celular, Mas Eles Me Agrediram Intensamente, E eu tive que Ficar Lá Dentro Sendo Agredida o Tempo Todo. - Primeiro a Senhora da Limpeza fingia que era uma Fiel Católica quando eu entrei e depois que eu o Coloquei para carregar ela me deu uma Super Bronca e ainda disse que era para carregar somente Hoje. - Depois um Homem já Bem Velho, porém Ainda com Aparência de Jovem, entrou junto com uma Idosa, bem Idosa, e No Banco da Minha Frente ele começou "á Rezar uma Reza Braba" só que ele tentava disfarçá-la ao Máximo. - Assim Eu tive que Tapar o Ouvido Durante todo o Tempo Em que ele me Agredia durante a "Reza Braba" Dele. - E no Banco de Tras Duas Mulheres me Agrediam Muito. E uma Delas Batia o Pé e tambem na Parte das Minhas Costas no Banco, para me Perturbar o Tempo Todo. - E Depois o Mesmo Velho que "Rezava a Reza Braba" Foi para o Altar para Pregar uma Outra Parte da Pequena Missa, e depois voltou para o Banco bem na minha Frente, e o Padre Demorou á Chegar. Mas quando o Padre Chegou Eles não Me Deixaram Participar da Missa De Jeito nenhum e me Obrigaram á Dormir á Força, Por um Bom Tempo. - Assim eles me Obrigaram á Ficar Virada, Olhando somente para o meu Celular o Tempo Todo e Sem Poder Olhar para ninguem a Mulher no Banco de Traz continuava á Bater na Madeira do Banco para me Agredir Muito. ************************************************************************ - Depois que a Missa terminou ás 8:40 a Senhora da Limpesa me mandou tirar o Celular da Tomada, e eu pedi á Ela que Me Deixasse Carregá-lo até as 9:00 mas ela disse que não e disse tambem que Foi o Padre é quem havia me Mandado Sair da Igreja Rapidamente. - Assim eles Me Expulsaram da Igreja Discretamente. E ao sair eu parei Para Guardar o Celular na Bolsa, mas uma Senhora já Bem de Idade, me perseguia o Tempo Todo, e ela me Xingava muito em Outras Palavras, Assim ela Veio atraz de Mim e Me Seguiu até a esta Porta Grande da Igreja sempre me Perseguindo, me Amaldiçoando e me Maltratando Bastante. ********************************************************************* - Logo Ela me Expulsou da Igreja Com Muita Violência, Porém Discretamente em Poucos Minutos. *************************************************************************** - E O Padre não fez uma "Pregação Normal a Palavra Dele" Foi Toda uma "Palavra de Maldição Contra a Minha Vida", Amigos! ************************************************************* - Então Eu quero que Voces Me Vinguem Imediatamente de Cada Pessoa que Me Agrediu e Me Afrontou e tambem de Cada um dos que Me Amaldiçoaram dentro desta Igreja Amigos. - E Toda "A Celebração desta Pequena Missa", Foi um Pequeno Processo feito Para Amaldiçoar a Minha Vida, Amigos! - Assim Eu peço que Primeiro Voces Matem o Velho que Entrou com uma Idosa e que se sentaram na Minha Frente já Rezando uma Reza Braba, Amigos. - E Façam a Velha da Limpeza, que estava na Porta quando eu entrei e depois me Deu Uma Super Bronca, Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Idosa que Veio atras de Mim e que me Expulsou da Igreja, eu quero que Voces Façam ela Ficar Paraplégica, e assim Ficar Presa Dentro do Corpo Dela, até o Dia da Morte Dela, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E é Claro Matem este Padre Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Este Padre Merece a "Morte Imediata", Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu quero que Este Padre Morra Logo, Porque ele fez toda Uma Missa em Celebração de Maldição Contra a Minha Vida! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Padre e de Todos desta Igreja, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: