segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer. Eu quero que os "Meninos Estupradores" e as "Crianças que são Contra Mim", Caiam da Sacada e da Varanda de Seus Próprios Prédios, Amigos!

- Meu Presidente Michel Temer. Eu quero que os "Meninos Estupradores" e as "Crianças que são Contra Mim", Caiam da Sacada e da Varanda de Seus Próprios Prédios, Amigos! - E Me Amado Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo de Goiania, Isto Tem que Acontecer Todos os Dias, Como se Fosse Algo Normal. Assim Como Ele me Vêm Sofrendo Muito pela Televisão Há Dez Anos, Meu Pai Marconi. - Assim Eu peço tambem ao meu Povo que me Ama e que Governa a Minha Vida, para que Voces Me Ajudem á Limpar a Minha Honra, com as Mortes destas "Crianças do Mal", Amigos. - Desde Já Muito Obrigada Amo Voces. ***************************************************************** - Eu quero que os "Meninos Estupradores" e as "Crianças que são Contra Mim", Caiam da Sacada e da Varanda de Seus Próprios Prédios, Amigos! ******************************************************************* **************************************************** - Eu Estou Sofrendo intensamente pelo Brasil há mais de Dez Anos. E eu quero Engravidar e Ser Mãe, mas os "Brasileiros Que Me Odeiam Injustamente" permanecem com Muito Poder, Contra a Minha Vida e ainda me Impedem de Ser Mãe e de Fazer Sexo. Assim Eu tenho o Direito de Exigir a Minha Vingança que deve ser Feita Exatamente Como eu Quero, Amigos. *************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Deem um Jeito de Fazer Com que Cada Criança que já me Agrediu e tambem as outras Crianças que tambem são os "Meninos Estupradores" e que Moram em Prédios e ou em Edifícios, Subam na Sacada, ou na Varanda que é lá fora na janela, e Caiam de Seus Proprios Apartamentos Imediatamente, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************** - Assim Tudo é Valido para Fazer com que estas Crianças "Caiam no Chão" lá de cima dos Seus Proprios Apartamentos. Voces Podem Colocar Alguem no corpo destas Crianças, como Eles Colocam Pessoas no Meu Corpo, Já Há Mais de Dez Anos, Amigos. - Mas Vale Tudo para fazer com que Estas Crianças Caiam de Seus Prédios Rapidamente, Amigos e Amigos Justiceiros, e Meus Governantes. **************************************************************** - Assim como os "Brasileiros Que Me Odeiam Injustamente" Pensam que é Normal me Ver Sofrendo Intensamente pelo Brasil Pela Televisão Todos os Dias, há Mais de Dez Anos, A Partir de Hoje Dia 15/08/16 será Normal ver Crianças de Varias Idades, Caindo das Sacadas e Varandas de Seus próprios Prédios aonde Moram em Seus Apartamentos. - E este "Fato" deve Acontecer o Dia que eu For Libertada e assim puder Engravidar e Ser Mãe, Meus Amigos Governantes do Brasil e Do Mundo Todo! ************************************************* - Desde Já Muito Obrigada á Todosd!

Nenhum comentário: