sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Agora eu Estou Contra "O Governo do Brasil" e os Governantes Que Me Destroem, Meu Brasil e Meus Protetores!

- Agora eu Estou Contra "O Governo do Brasil" e os Governantes Que Me Destroem, Meu Brasil e Meus Protetores! *********************************************************************** - A Partir de Hoje Eu sou Contra Cada Governante do Brasil que Destrói a Minha Vida: - Senador: Alvaro Dias. - E Me Disseram que 507 Deputados são Contra a Minha Vida, Logo eu e o Meu Povo, somos Cotra Eles, Meus Amigos! - Senador Renan Calheiros sua Mulher Gorda e Cheia de Plasticas! - E tambem contra Cada Governante contra Toda a Familia destes Governantes do Brasil! - E assim Sucessivamente, Porque Há varios Governantes que são Contra a Minha Vida! ************************************************************************** - Contudo eu Continua com o meu Amor e o Meu Respeito e a Meu Valor Por Cada Pessoa do Governo do Brasil e Por Cada Governante que é "Á Meu Favor e que Defende a Minha Vida"! ************************************************************************************ - E Eu coloquei estas Fotos do Velório de "Zé Gomes" de Intumbiara e do Vice-Governador de Goias que é Contra a Minha Vida, e que Tomou Dois Tiros no Intestino Dele, Para Mostrar para o "Governo do Brasil" "Que Me Agride" e Para Mostrar tambem para o Brasil que A Morte de Cada Governante no Brasil, a Partir de Hoje Dia 30/09/16 e tambem de Hoje em Diante, Vai Beneficiar Intensamente, Toda A Minha Vida! - Logo Hoje para mim, quanto mais Governantes e Quanto mais Pessoas do Governo do Brasil Que Me Agridem Morrerem, será uma Bêncão Para a Minha Vida!

Nenhum comentário: