sábado, 10 de setembro de 2016

Eu Apoio o Kit de BH na Forma Exata como ele é com o Alfinete, Meu Brasil!

- Eu Apoio o Kit de BH na Forma Exata como ele é com o Alfinete, Meu Brasil! ********************************************************************************************* - Kit é distribuído no metrô de BH - Kit é distribuído no metrô de BH (Mateus Castanha/ Itatiaia) Passageiras do metrô de Belo Horizonte estão recebendo um kit para ser usado em casos de assédio nos vagões. A Campanha 'Não toca na minha miga', do Movimento Passe Livre, distribui alfinetes, apitos e orienta as mulheres de como usá-los em caso de assédio. “Use o alfinete para afastar o homem que estiver te assediando, espetando-o com força, e consiga espaço para soprar o apito”, orienta o informativo distribuído. Mulheres que fazem parte do Movimento Passe Livre fazem demostração de como usar o kit nos vagões de BH. A reportagem da Itatiaia foi às ruas da capital para saber o que as pessoas acham da campanha. A passageira Jéssica Mendes, por exemplo, considera a ação válida, mas insuficiente para acabar com o assédio no metrô. “Eu acho bom. Aconteceu comigo uma vez e arrebentei o cara dentro do metrô”, disse a jovem, que argumenta. “Se o homem que passou a mão em mim no metrô, bati nele e não adiantou, só isso (kit) não vai adiantar”. Já o passageiro Adamastor Ferreira acha o kit interessante. No entanto, acha que o uso do alfinete para espetar o assediador pode ser arriscado. “O alfinete pode gerar uma certa confusão”, opinou. http://www.itatiaia.com.br/noticia/campanha-nao-toca-na-minha-miga-distribui-apito-e-alfinete-contra-assedio-no-metro-de-bh ********************************************************************************************** - Eu Apoio o Kit de BH na Forma Exata como ele é com o Alfinete, Meu Brasil! *********************************************************************************** - O Saymon e este "Governo do Mal" e tambem este "Governo Golpista de Michel Temer" estão Defendendo Largamente "A Cultura do Estupro em Todo o Brasil" E Agora eu já fui Estuprada por Varios Meninos em Torno de Sete Anos de Dez Anos e de Varias Idades, Mas Ainda Assim Eu Não quero Ver as Mulheres do Meu Brasil serem Estupradas de Jeito Nenhum. E Eu não quero que as Mulheres sofram assédio dentro dos Metrôs do Brasil. ****************************************************************************************************** - Assim Eu Apoio esta Campanha, como ela foi feita com o Alfinete. Porque Por Exemplo os Meninos que já me Estupraram e os Pais destes Meninos, se Acham intocáveis e Pensam que nunca vão Pagar o que Fizeram comigo, assim estes Homens dentro dos Metrôs tambem receberam esta Mesma Autoridade Malinga do Saymon, Assim o Homem não pode sair do Metrô Impune, eles têm que Sofrer que Sofrer algum tipo de Vingança imediatamente Amigos e Meu Brasil!

Nenhum comentário: