sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Maligna do Coração Super Doente" Do Meu Corpo, Agora, Socorro, Pai!

- Meu Pai Marconi Perillo, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Maligna do Coração Super Doente" Do Meu Corpo, Agora, Socorro, Pai! ****************************************************************************** - Primeiro: Esta Pessoa Deste "Coração Super Doente", é extremamente Maligna e "Tem Muito Amor Pelo Mal", E ele(a) Tambem Gosta de Ser Doente. Mas Ele(a) é Muito Mal , e eu não Gosto Destas pessoas que Vivem pelo Mal, e que São Cheias de Maldade, no Meu Corpo. - E Ele(a) Foi Colocado(a) no Meu Corpo Ontem Em Brasilia Dia 06/10/16 no Meu Café da Manhã, e Hoje eu já estou em Macapá, Mas esta Pessoa Maligna Continua á Me Agredir Intensamente! - Assim Se Esta Pessoa Maligna deste Coração Super Doente já "Ficou No Meu Corpo" Por 24 Horas Seguidas, Agora é Hora de Tirar Este(a) "Humanoide do Mal", do Meu Corpo Imediatamente, Meu Pai Marconi Perillo, Socorro! *********************************************************************************** - Meu Pai Marconi Perillo, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Maligna do Coração Super Doente" Do Meu Corpo, Agora, Socorro, Pai!

Nenhum comentário: