quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Amigos: Todo o Dinheiro e Todos os Bens Materiais de Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, e Ana Paula Araujo; Jornalistas Da Rede Globo, São Meus Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Amigos: Todo o Dinheiro e Todos os Bens Materiais de Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, e Ana Paula Araujo; Jornalistas Da Rede Globo, São Meus Para Sempre! ********************************************************************************************************* - Todo o Dinheiro e Todos os Bens Materiais de Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, e Ana Paula Araujo; Jornalistas Da Rede Globo, São Meus Para Sempre! - Cada Jóia e Cada Bijuteria e tambem as Roupas destas Mulheres e deste Chico Pinheiro são Meus Para Sempre, Amigos. ***************************************************************************************************** - Estes Joranlistas Destroem a Minha Vida, já Há Dez Anos e Como Eu Não Sou Libertada e sou Obrigada á Sofrer, Logo eu tenho o Direito de Receber todos os Bens Materiais dele para mim e para o Meu Proprio Uso Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************** - E Em Especial eu quero que eles passem á Ser Pobres Miseráveis Hoje e Para Sempre. - E Como o Saymon e seu Governo do Mal Gostam de Destruir os Corpos das Pessoas, eu peço que os Corpos deles sejam Mutilados e tambem que Eles Percam Toda a Saude deles Hoje e Para Sempre Meu Presidente Michel Temer, Governo do Brasil e Amigos! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: