sábado, 15 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia, Peguem o Avião Presidencial e Venham Governar aqui em Oiapoque, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia, Peguem o Avião Presidencial e Venham Governar aqui em Oiapoque, Agora, Por Favor! ***************************************************************************************** - Primeiro: Ser um Governante não é Procastinar tudo, ser um Governante é Governar e Organizar uma Gestão Imediata e Eficiente e com Excelência em todo a Sua Gestão e ou em todo o Seu Tempo de Governo! ********************************************************************************** - E o que é Procastinar?
- Entretanto além de Procastinar voces Como um "Padrão de Governo" voces Adiam Tudo, Para Então Não Resolver e não Organizar e nem Governar Verdadeiramente Nada! ************************************************************************************* - Se Eu Adotar a Cidade de Oiapoque Para que Eu Possa Governar Ela Agora, e que Tem Apenas Vinte e Quatro Mil Habitantes em um Ano Ela estará Toda Asfaltada e com Praças Lindas como as da Asa Sul em Brasilia, e com Calçadas Perfeitas como as De Curitiba no Paraná. - Assim por Ser uma Cidade Pequena e em Condição Geográfica Privilegiada e com boa hipótese de investimento em Turismo, a Situação Econômica de Oiapoque Daria Emprego Para Todas as Suas Classes Sociais em Toda a Sociedade. E em Pouco Tempo Oiapoque não Dependeria em Nada do Governo Federal do Brasil, e assim a Propria Prefeitura de Oiapoque Se Sustentaria Sozinha, baseada na sua Propria Gestão Independente! ********************************************************************************* - Assim Com os Meus Contatos com os Governantes da França, e da ONU e o Senhor Vladimir Putin da Russia, eu Transformo Oiapoque em uma Cidade Excelente em Apenas um Ano de Governo. - Logo além de uma Cidade Linda ela será tambem uma Cidade Auto Suficente Hoje e Sempre! ********************************************************************************* - Então, Eu Gostaria que voces Meus Governantes saíssem da sua "Zona de Conforto" em "Suas Cidades e Vidas Confortáveis" e Viessem Governar em Oiapoque Imediatamente! Mas não para Fazer o que o Senado Fez com o Senado Intinerante há mais de Um Ano, quando eu morei em Brasilia em 2015, aonde eles vinham ás cidades e Apenas Assinam Documentos dentro das Câmaras, Mas não Governavam de Verdade. *********************************************************************************** - Assim O meu Primeiro Pedido para Oiapoque é o Asfalto de Excelente Qualidade e tambem de Otima Durabulidade, e Já De Imediato. Logo eu peço que Voces Já Providenciem Tambem a Sinalização Nova e com Faixas de Pedestres para a Avenida que é A BR 156 e que é tambem Parte da Rotina da Cidade e do Cidadão. Logo Ela Necessita de Sinalização com Faixas no Asfalto Imediatamente. - Logo é Preciso colocar tambem Semáforos aonde for Necessário. E em Especial as Passarelas de Pedestres em Aço e não em "Concreto", Por Favor, meus Governantes! *************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Respeitem Os Meus Dez Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil, e Venham Governar aqui em Oiapoque e Assim Fazer Oiapoque Evoluir Imediatamente, Por Favor! ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo e Minha Senadora Ana Amélia! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: