domingo, 6 de novembro de 2016

Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Agora, então me Libertem Imediatamente!

- Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Agora, então me Libertem Imediatamente! ******************************************************************************* - A Minha Igreja Foi "Gerada no Coração de Deus" e ela já está no Mundo Espiritual Pronta para vir á Terra Horar o Meu Rei Jesus! ****************************************************************************** - Assim Eu Vou Abrir a Minha Igreja em Londres, em Paris, em Nova York, em Moscou na Russia e em Tókio no Japão, e tambem em Berlim Na Alemanha! *********************************************************************************** - Logo Eu quero abrir tambem Minhas Empresas Multinacionais nos Melhores Países do Mundo! - Mas eu quero Muito Engravidar e Ser Mãe, Rapidamente. - Então Eu peço que Voces Me Libertem Imediatamente, porque o Meu "Tempo de Vida" está Passando Rapidamente!

Nenhum comentário: