sábado, 26 de novembro de 2016

Minha Amada Brasilia, Eu te Peço que Voce Me Dê um Celular Smartphone Samsung, Por Favor!

- Minha Amada Brasilia, Eu te Peço que Voce Me Dê um Celular Smartphone Samsung, Por Favor! *************************************************************************************** - OBS; Eu Coloquei estas Fotos da Torre de TV porque Eu amo este Local de Brasilia. E eu mesma fiz estas Fotos. ************************************************************** - Eu Creio que é Preciso que Algo Aconteça neste "Governo do Mal", para que Eu Volte á Comprar o que Eu Preciso sem Se Punida pela minha Propria Compra, só que Eu não Sei o que é que Tem que Acontecer para que A Minha Vida Volte ao Normal e ou ao que Era aonde eu pudia fazer Compras normalmente. ********************************************************************* - Assim a pesar deste "Algo Aconteça", Eu Peço Socorro á Minha Amada Brasilia e Peço que Voces me Deem, um Celular Smartphone Samsung Novo, Com Urgência, Por Favor! ************************************************************************** - E eu peço este Smartphone Novo antes de Eu Viajar novamente, Por Favor, Minha Amada Brasilia! - Desde Já muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: