sábado, 12 de novembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar do Meu Corpo, a Pessoa que está "Sufocando o meu Corpo e o meu Espírito", "Do Meu Corpo", Agora!

- Minha Senadora Ana Amélia, Faça o Saymon Tirar do Meu Corpo, a Pessoa que está "Sufocando o meu Corpo e o meu Espírito", "Do Meu Corpo", Agora! ************************************************************************* - Socorro, Tirem a Pessoa que está "Sufocando o meu Corpo e o meu Espírito", "Do Meu Corpo", Agora! ************************************************************************************* - Desde Ontem Dia 11/11/16 quando eu Fui Defecar em que Eu Percebi que eu estou Sendo Sufocada no meu Corpo e no Meu Espírito Com Muita Intensidade. *********************************************************************** - Só que eu Só Percebo este Sufocamento, quando eu Faço muita Força. Por Exemplo quando eu Vou Defecar Eu Me Sinto Sufocada no Corpo e no Espírito. ************************************************************* - E tambem quando eu Vou Pegar Peso e ou Faço Algo aonde há o uso de Força, eu Me Sinto Sufocada. E Isto Me Perturba Muito. *********************************************************************** - Assim é Como se Eu Não Tivesse Mais Espaço Disponível para mim Mesma Dentro do Meu Proprio Corpo e todo o Meu Corpo e Espírito Estivesse Sempre Ocupados e Lotados, por Algo Muito Pesado e Muito Forte, e que está Dentro de Mim me Sufocando. ********************************************************** - Logo as Vezes é tambem Como se Eu estivesse Deitada no Chão e um Homem bem Grande, Bem Alto e Bem Pesado, estivesse Sentado Em Cima de Mim nas Minhas Costas Super a Vontade. Assim Eu Tento me levantar do Chão Mas Ele não Deixa que eu Me levante De Jeito Nenhum. *********************************************************************** - Contudo o que mais Me Perturba é esta Sensação de "Sufocamento", que as Vezes Eu Sinto Ela muito, mas que tambem as Vezes não a Percebo e tambem não a Sinto em Nada. Mas isto Me Perturba muito, Porque Eu penso que ser Sufocada, é Algo Muito Perigoso para a Minha Vida! ********************************************************* - Assim Minha Senadora Ana Amélia eu não Sei o que é este Sufocamento no "Meu Espírito e no Meu Corpo", mas isto está Me Ferindo Muito, Logo eu peço que Voce Fale com o Saymon e Faça ele Tirar este "Homem Gigantesco", "Alto", "Grande" e "Muito Pesado" de Dentro do meu Corpo, Imediatamente, Por Favor. **************************************************************** - E Eu Saí de Macapá Ontem a Noite e Vim para Santana, E Pensei que ele Iria Sair do Meu Corpo, Mas Ele Não Saiu do Meu Corpo Não. Portanto eu te Peço Socorro Imediatamente, Minha Senadora. Porque Além deste Sufocamento Ele é Totalmente Sem Inteligência, E ele não Sabe Pensar e a Cabeça dele é uma Confusão Completa. E esta Ausência de Inteligência me Fere Bastante. ******************************************************************** - Socorro, Minha Senadora Ana Amélia Socorro!

Nenhum comentário: