sábado, 24 de dezembro de 2016

Ceguem o Casal do Rio De Janeiro que "Sugou um Filho do Meu Útero", Quando Eu Tive um Orgasmo no Rio, Agora, Amigos!

- Ceguem o Casal do Rio De Janeiro que "Sugou um Filho do Meu Útero", Quando Eu Tive um Orgasmo no Rio, Agora, Amigos! *********************************************************************************** - O Meu Ultimo Orgasmo ainda foi Este no Rio em Agosto. ***************************************************************************** - E Eu estava Pensando que Iria ter um Orgasmo Junto com o Gabriel Barbosa, mas ele não Estava Comigo. - Assim Eles me Obrigaram á Ter um Orgasmo Terrível, e Com uma Dor Leve Porém Forte ao Mesmo Tempo. E o que mais me Perturbou foi um "Ato de Puxar e ou de Sugar o Meu Útero"! Assim Foi Como se Tivessem Colocado uma Mangueira no Meu Utero e Eles me Sugaram Por um Bom Tempo. - Assim Eu quero que Voces Considerem tudo o que eu já Escrevi em um Primeiro Post em que eu Coloquei contra eles. Mas a Minha Prioridade maior é para que Voces Matem este casal Imediatamente, mas Primeiro matem a Mulher depois o Homem Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal Do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: