terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu Amado Governador Rodrigo Rollemberg, Eu Peço que Voce providencie a Reforma e "Modernização" da Galeria dos Estados Imediatamente, Por Favor!

- Meu Amado Governador Rodrigo Rollemberg, Eu Peço que Voce providencie a Reforma e "Modernização" da Galeria dos Estados Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************ - Reforma da Galeria dos Estados está atrasada - 02/4/2013 21h22 - Rachaduras e infiltrações estão entre os problemas do local. Obra deveria ter começado no último mês e ainda não possui previsão de início. - Fonte: http://recordtv.r7.com/video/reforma-da-galeria-dos-estados-esta-atrasada ******************************************************************************** - Este Texto Determinado a Reforma da Galeria dos Estados data ainda do Ano De 2013 Meu Governador Rodrigo Rollemberg. Assim Eu quero te Pedir Urgência nesta Reforma Por Favor. ******************************************************************************* - E Em especial Eu Te Peço uma Passarela Moderna e Protetora Contra o Sol e a Chuva nesta Área Nobre de Brasília Por Favor. - Contudo é Preciso que a Passarela Seja Colocada de Forma que ela Seja Superior áo Ponto de ônibus que está no mesmo Local da Galeria Por favor. - E além de Bonita eu peço que esta Passarela seja Tambem Durandoura e que tambem Tenha Manutenção constantemente, Por Favor. ****************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Amado Governador Rodrigo Rollemberg! - Amo Voces Governo de Brasilia! - Abraços!

Nenhum comentário: