sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora! **************************************************************************************** - Meu Presidente, Ele não Nasceu um Humano e ele não é um Ser Humano. Ele é Veradeiramente um Demônio Gigantesco e ou Um Super Demônio, E Como a Existência Dele Prejudica a todas as Pessoas ao Redor Dele e tambem aos Céus, a Terra e ao Universo, Ele Merece Morrer Imediatamente! **************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: