sábado, 21 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Amigos do Meu Brasil: Palmeiras 3 Chapecoense Zero - Agora o Time de Futebol da Chapecoense Vai Jogar para Perder Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Amigos do Meu Brasil: Palmeiras 3 Chapecoense Zero - Agora o Time de Futebol da Chapecoense Vai Jogar para Perder Hoje e Para Sempre! ********************************************************************* - Em meio à homenagens e lembranças acontece hoje na Arena Conda, às 16h30, o amistoso entre #Chapecoense x #Palmeiras - As 16:15 de Hoje Dia 21/01/17 Sabado, Palmeiras é o adversário em jogo amistoso repleto de homenagens á Chapecoense. ******************************************************************************** - Eu Pedi para que os Sobreviventes da Chapecoense me Ajudassem mas Como Eles Recusaram e tambem Por Causa Da Minha Honra e da Honra do Meu País, Eu quero que este Novo Time da Chapecoense seja um Time que Vai Perder Todos os Jogos Hoje e para Sempre. E eles Além de Perder Ainda Serão Agredidos e Humilhados, como Fazem o Saymon e estas Pessoas da "Raça Inferior" deste "Governo do Mal" Comigo Já Há Dez Anos. Alias O Saymon Faz este Mesmo "Ato de Fazer Perder" e tambem de "Ainda Agredir, Envergonhar e Humilar e de Rir na Cara do Outro" Com Todos os que Eles Desejam Como Fizeram Com o Êx-Governador do Rio De Janeiro Garotinho , e tambem Como Ele Fez com o Brasil na Copa do 7X1, Perdendo e sendo Humilhado Por Todos e Pela Alemanha. ***************************************************************************** - Então Hoje Eu Escrevo na Vida deste Time de Futebol da Chapecoense e tambem Escrevo na Biografia da Chapecoense Somente o Ato de Perder Sempre e de Ter Derrotas para Sempre e Durante Toda a Vida Deste Time que já Morreu, Tentando Me Matar! ************************************************************************ - Então, se este Saymon Trabalha com "Ato de Fazer o Outro Perder Muito", Logo este novo Time da Chapecoense tem que perder os Jogos e perder Muito e ser Envergonhado Hoje e para Sempre. Porque a Minha Ordem Foi Acabar com este Time da Chapecoense Para Sempre, Mas Como Eles Desobedeceram á Mim e á Deus,então Agora A Vida Deles Será Terrivelmente Destruída Hoje e Para Sempre. ************************************************************* - E Eu quero "Cunhar" Este Termo em Todo o Brasil: - Termo 1: - "A Chape está Morta"! - Termo 2: - "A Chapecoense já Morreu e a Verdade prevalece Hoje e Sempre"! - Termo 3: - "Este Time de Futebol da Chapecoense" está Morto! ************************************************************************* - Assim Agora Eu Tenho o Direito De Escrever as Vidas, as Rotinas das Vidas e tambem de Escrever toda a Biografia de Cada Novo Jogador e Equipe deste Novo Time da Chapecoense Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meus Amigos Do Brasil! - E é Óbvio, que Eu Vou Escrever Somente Derrotas nas Vidas Deles e das Familias Deles Porque Eu Sofro Pelo Brasil já tem Dez Anos Amigos. ***************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada,Meu Presidente Michel Temer e Meus Amigos Do Brasil! - E Muito Obrigada á Minha Amada Imprensa do Brasil! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: